SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universal Channel HD em 01/07/2013

Ir para baixo

Universal Channel HD em 01/07/2013 Empty Universal Channel HD em 01/07/2013

Mensagem por Dennis Qui Jun 27, 2013 9:27 pm

A Globosat prometeu já no ano passado disponibilizar até o final do primeiro semestre de 2013 todos os seus canais em HD.

Universal Channel HD em 01/07/2013 Novo-l10
universal channel hd

Universal Channel HD chega dia 1 junto de novo pacote visual, muito diferencial do antigo.

Pois bem, não podemos nos queixar, pois os principais canais de seu plantel já ganharam versões em HD no começo do ano, e agora, dia 1 de julho às 8 da manhã, a programadora lançará seu Universal Channel HD, que não é uma unanimidade dentre os canais de seu gênero, mas que possui tradição em nossa TV por assinatura. Com a estreia do canal, automaticamente as versões em SD passam a ser simulcast, em 16:9 e a versão HD chega com legendas eletrônicas.

Assinantes da VIVO TV ainda lutam pelo canal em SD em suas grades

Vale lembrar que a estreia do canal corresponde apenas a disponibilização do canal pela programadora, dependendo de alguma operadora demonstrar interesse em algum momento para oferecer o canal. Graças a tradição e importância da Globosat no país, praticamente todos os seus canais tem espaço garantindo em todas as grandes operadoras no país. Mesmo demorando mais do que as outras, por exemplo, a SKY incluiu no dia de hoje o SporTV HD e SporTV HD 2 em sua grade de programação. Uma das primeiras operadoras que deverão oferecer o canal é a NET, que já testa o Universal Channel HD em algumas praças Brasil a fora.

O canal que parece mais afastado das operadoras é o Telecine Cult HD que ainda não ganhou lugar na Claro TV, Net e SKY, maiores operadoras do país.
Dennis
Dennis

Universal Channel HD em 01/07/2013 Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos