SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TV 4K da Philips que será mostrada na IFA 2013 já ganhou prêmio

Ir para baixo

TV 4K da Philips que será mostrada na IFA 2013 já ganhou prêmio Empty TV 4K da Philips que será mostrada na IFA 2013 já ganhou prêmio

Mensagem por Dennis Qui Ago 15, 2013 9:33 pm

A TV 4K de 65 polegadas da Philips nem foi apresentada e já ganhou um prêmio, o EISA Award, que é dado aos melhores aparelhos tecnológicos do continente europeu. O modelo PFL9708, que será apresentado no início de setembro na feira IFA 2013, ganhou o troféu de Ultra HDTV da temporada 2013-14.

TV 4K da Philips que será mostrada na IFA 2013 já ganhou prêmio Philip10

A Philips anunciou a conquista mas não revelou muitos detalhes sobre a super televisão. Segundo a companhia, ela chegará ao mercado com um preço “nunca visto antes para TVs Ultra HD”. Sobre as especificações técnicas só se sabe que o modelo virá com a nova versão do ambilight da empresa. O preço exato e data de lançamento ainda não foram revelados.

“Com o conteúdo Ultra HD que a Philips 65PFL9708 oferece, há uma incrível profundidade e também claridade, com capacidade de melhorar a qualidade de Blu-Ray, DVDs e fontes de transmissão diretas. As imagens em 3D também são bem nítidas graças à resolução do televisor”, destacou o júri do prêmio.

Além da vitória no quesito melhor Utlra HDTV, a Philips também recebeu outro prêmio: o de “Green TV”, ou seja, “TV Verde”, em referência à colaboração com a preservação do ambiente. Ela recebeu o troféu por seu consumo de energia reduzido e pelo uso de materiais que não agridem o meio ambiente em seus circuitos.
Dennis
Dennis

TV 4K da Philips que será mostrada na IFA 2013 já ganhou prêmio Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos