SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samsung deve lançar Smart TVs com o novo sistema Tizen

Ir para baixo

Samsung deve lançar Smart TVs com o novo sistema Tizen Empty Samsung deve lançar Smart TVs com o novo sistema Tizen

Mensagem por Dennis Qui Set 12, 2013 8:47 pm

Não é só nos smartphones que o Tizen, o sistema operacional próprio da Samsung, vai estar presente. De acordo com Boo-Keun Yoon, co-CEO da empresa, a nova plataforma será adotada em múltiplos aparelhos, inclusive Smart TVs. Ainda não há muitos detalhes sobre isso, porém, é provável que, em 2014, as primeiras unidades de TV com o sistema cheguem ao mercado.
Samsung deve lançar Smart TVs com o novo sistema Tizen Samsung-vem-investindo-pesado-nas-tvs
Samsung vem investindo pesado nas TVs e deve lançar novos modelos com o Tizen (Foto: Reprodução/CNET)

Em entrevista ao site alemão Die Welt, Yoon confirmou que a Samsung vem investindo bastante no seu software open-source, que servirá como alternativa ao Android. Com o Tizen, a empresa fica menos dependente do Google e tem um controle maior sobre seu próprio futuro. Em todas as suas áreas de atuação, criando uma integração entre elas.
“O Tizen será usado em alguns dos nossos smartphones, assim como em TVs e produtos de casa. Desta forma, criaremos um ecossistema em que o usuário poderá conectar todos os seus aparelhos Samsung”, afirmou o executivo.

O site CNET entrou em contato com um representante da empresa, que confirmou que a Samsung está mesmo considerando disponibilizar uma série de televisores com o Tizen. No entanto, os detalhes sobre ela, inclusive a data de lançamento, ainda não estão estipulados e só serão divulgados de acordo com as condições de mercado.
No mês passado, em entrevista também ao CNET, JK Shin, também co-CEO da Samsung, já havia revelado que a companhia quer que o Tizen esteja “em tudo” e não funcione apenas “como uma simples alternativa ao Android”. Ao que tudo indica, ele será um equivalente ao iOS da Apple, mas presente em uma variedade de produtos.
Dennis
Dennis

Samsung deve lançar Smart TVs com o novo sistema Tizen Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos