SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acervo da MTV Brasil estará nas mãos da Viacom.

Ir para baixo

Acervo da MTV Brasil estará nas mãos da Viacom. Empty Acervo da MTV Brasil estará nas mãos da Viacom.

Mensagem por Dennis Ter Set 17, 2013 5:47 pm

Decidido que, a partir de 1º de Outubro todo tipo de Fitas da MTV Brasil estarão indo para caminhões para serem movidas para uma das sedes da nova MTV da Viacom. Todo tipo de acervo como: Shows, programas e Clipes estarão nas mãos da Viacom.


Clipes memoráveis, Acústicos MTV com Roberto Carlos (que foi vetado pela Globo), Charlie Brown Jr., Zeca Pagodinho, entre outros estarão em movimentação para a nova dona. Cerca de 20 mil clipes, todos os VMB's entre outros estarão na nova MTV.


Apesar de tudo isso, muito não deve ser exibido, em termos de digitalização, a Abril apenas digitalizou 10% do conteúdo produzido.


Com bastante conteúdo, o atual diretor da MTV Brasil (Zico Góes) diz que com tanto conteúdo dá para fazer um canal Viva só de acervo deste canal. Zico, também deve escrever um livro com depoimentos do programa My MTV inciado em Agosto.

No dia 26, a atual MTV fará uma festa de encerramento da emissora com Amigos, Funcionários e ex-Funcionários com intuito de celebrar o encerramento e mostrar que já está repassando a marca para a Viacom. No dia 30, a emissora terminará com chave de ouro, ex-VJ's serão apresentados e uma série de Clipes serão mostrados até que surgira Astrid Fontenelle informando o encerramento da emissora. Astrid foi a primeira a informar o inicio das transmissões da emissora e já gravou o vídeo de encerramento e declarou que não houve choros.
Dennis
Dennis

Acervo da MTV Brasil estará nas mãos da Viacom. Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos