SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GVT e Echostar anunciam parceria em busca da liderança na TV paga

Ir para baixo

GVT e Echostar anunciam parceria em busca da liderança na TV paga  Empty GVT e Echostar anunciam parceria em busca da liderança na TV paga

Mensagem por Dennis Ter Out 01, 2013 10:42 pm

A operadora de multisserviços GVT anunciou na manhã desta terça-feira, dia 1º de outubro, que a subsidiária do grupo francês Vivendi (GVT) e a Echostar estão em um processo de negociação para a criação de uma joint venture. O objetivo desta parceria é explorar o mercado de televisão por assinatura no Brasil.

De acordo com o comunicado emitido, a GVT e a Echostar têm como objetivo posicionar sua futura joint venture como líder em TV por assinatura, em um mercado em franco crescimento, que também se beneficiaria da demanda adicional esperada durante os eventos globais a serem realizados no país: Copa do Mundo da FIFA em 2014 e Jogos Olímpicos em 2016.

A joint venture, cuja matriz estaria sediada no Brasil, seria gerenciada pela GVT e se beneficiaria do forte posicionamento de mercado e da rede IP de última geração da operadora, combinados com o conhecimento da Echostar em operações de satélite, tecnologia de vídeo e suas licenças para operação no Brasil. O objetivo é oferecer um serviço com alcance nacional, baseado em IPTV e no único satélite de alta potência do país, provendo soluções inovadoras com qualidade e confiabilidade aos consumidores.
O negócio ainda está sujeito a assinatura de um acordo definitivo e as devidas aprovações e autorizações governamentais.
Dennis
Dennis

GVT e Echostar anunciam parceria em busca da liderança na TV paga  Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos