SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LG lança primeira TV OLED curvada no Brasil por preço 'assustador'

Ir para baixo

LG lança primeira TV OLED curvada no Brasil por preço 'assustador' Empty LG lança primeira TV OLED curvada no Brasil por preço 'assustador'

Mensagem por Dennis Qui Out 17, 2013 7:59 pm

A LG lançou a primeira TV OLED com tela curva do Brasil nesta quinta-feira (17). O evento que aconteceu em São Paulo apresentou a Smart TV, que chega com a nova tecnologia de display ao mercado: o modelo premium tem apenas 4,3 mm de espessura e acabamento em fibra de carbono.

LG lança primeira TV OLED curvada no Brasil por preço 'assustador' Oled-2
Nova TV curvada da LG tem 55 polegadas e custa R$ 40 mil
O aparelho exclusivo tem tela de 55 polegadas em formato côncavo, traz a tecnologia 3D passivo (conversão das imagens 2D para 3D) e conexão com Internet. E tudo isso em uma tela finíssima, que pesa apenas 17 Kg. No entanto, a novidade tem um valor salgado e chegará aos consumidores com preço sugerido de R$ 40 mil.
"Em 2006 o sonho dos brasileiros era comprar uma TV LCD, em 2010 o desejo passou a ser as LED e agora em 2014 chega o novo sonho, os displays Full HD OLED", afirmou Fernanda Summa, gerente de marketing de Home Entertainment da LG no Brasil. Summa ainda lembrou que a inserção das vendas de Smart TVs no Brasil chega a 38% do mercado e que o novo modelo será mais uma opção premium para os usuários.

LG lança primeira TV OLED curvada no Brasil por preço 'assustador' Oled-1
TV OLED curvada da LG

Um detalhe é que a superTV não pode ser montada na parede, já que a base não pode ser removida por não ter nenhum encaixe para suporte na sua traseira lisa e fina. No quesito hardware, a TV curvada da LG conta com um arsenal potente: processador dual-core, controle por voz com o Magic Remote, interface LG Cinema 3D, Wi-Fi embutido, conexão ethernet, LG Cloud e Dual-play para os gamers.
Dentre as conectividades, integram o aparelho quatro portas HDMI, três entradas USB, e ainda pode se gabar de trazer o certificado THX para uma melhor experiência de áudio e imagem.
"A tecnologia da OLED se parece com o antigo Plasma, mas a grande diferença seria o novo painel WRGB, tecnologia proprietária da LG, que consegue entregar um melhor contraste e um brilho bem mais forte", disse Rogério Molina, gerente geral de TVs da companhia, durante o evento em São Paulo.

LG lança primeira TV OLED curvada no Brasil por preço 'assustador' Oled-3
CEO da LG, Cesar Byun, apresenta a nova televisão curvada
Aos interessados em adquirir esse modelo recheado de atrativos e tela curva, o LG OLED (55EA9800) chegará às lojas na primeira semana de novembro.
Dennis
Dennis

LG lança primeira TV OLED curvada no Brasil por preço 'assustador' Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos