SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo lançará Wii Mini nos EUA, sem internet e mais barato

Ir para baixo

Nintendo lançará Wii Mini nos EUA, sem internet e mais barato Empty Nintendo lançará Wii Mini nos EUA, sem internet e mais barato

Mensagem por Dennis Seg Nov 04, 2013 7:19 pm

A Nintendo anunciou que lançará o Wii Mini nos Estados Unidos em novembro, uma versão compacta e mais barata do Nintendo Wii, sem acesso à internet. O console virá com o jogo Mario Kart Wii e acompanhará controles Wii Remote Plus e Nunchuk vermelhos, pelo preço de US$ 99 (em torno de R$ 215 sem impostos).

Nintendo lançará Wii Mini nos EUA, sem internet e mais barato Wii-mini-mario-kart-estados-unidos
Wii Mini traz modelo sem internet e de baixo custo para os Estados Unidos (Foto: nintendoeverything.com)

A versão reduzida do Wii traz um design em vermelho e preto com uma tampa que se abre para colocar os DVDs, ao invés do slot automático do Wii tradicional. Sem entrada para internet ou cartão SD é impossível entrar em partidas online de jogos como Mario Kart Wii, baixar jogos digitais do Wii Ware ou os clássicos do Virtual Console. O Wii Mini também não apresenta retrocompatibilidade com jogos do GameCube.

Segundo a Nintendo, o Wii Mini não irá substituir o modelo tradicional do console nas lojas e a disponibilidade de acordo com cada região poderá variar. Isso significa que a nova versão do Wii não deverá ser distribuída em grandes quantidades e pode acabar se tornando alvo de colecionadores.
O modelo Wii Mini já havia sido lançado no Canadá em 2012 e posteriormente na Europa e Reino Unido, com vendas relativamente modestas. Recentemente, em outubro, a Nintendo encerrou a fabricação do Wii no Japão, mas disse que pretende manter a produção nos Estados Unidos.
Dennis
Dennis

Nintendo lançará Wii Mini nos EUA, sem internet e mais barato Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos