SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console

Ir para baixo

Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Empty Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console

Mensagem por Dennis Qui Nov 21, 2013 6:12 pm

O Xbox One chega ao mercado na próxima sexta-feira (22), iniciando a nova geração de consoles da Microsoft. Com títulos como Dead Rising 3, Forza 5 e LocoCycle, o console estreia com mais exclusivos do que o concorrente PlayStation 4, uma boa notícia para os fãs. Confira abaixo nossa lista com todos os games já disponíveis no lançamento e saiba o que você poderá comprar:

Assassin’s Creed 4: Black Flag
Assassin’s Creed 4: Black Flag é um dos jogos da Ubisoft que chega ao novo console da Microsoft. Na história controlamos o herói Edward Kenway, um pirata que se torna uma lenda também como assassino.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Assasisncreed-4-xbox-one
Assassin's Creed 4: Black Flag (Foto: Divulgação)
O jogo vai ter gráficos de primeira na nova geração, além de diversas opções de interação e compartilhamento online. A Ubisoft promete que a edição de Xbox One será uma das mais bonitas entre as disponíveis no mercado.

Battlefield 4
Battlefield 4 é daqueles jogos que vale a pena só pelos gráficos, que devem ficar ainda mais belos na nova geração. Conhecido game de tiro em primeira pessoa, sua premissa é de trazer um conflito moderno aos consoles e PC.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Battlefield-4-xboxone
Battlefield 4 (Foto: Divulgação)
Com novidades no multiplayer, Battlefield 4 deve ser um dos mais bonitos títulos disponíveis no lançamento do Xbox One, com muitos efeitos de partícula, texturas em altíssima definição e um som impecável, pronto para os aparelhos atuais.

Call of Duty: Ghosts
Call of Duty: Ghosts chega na esteira de seu concorrente Battlefield, também no Xbox One. A versão de nova geração marca a estreia da série da Activision no console da Microsoft, apesar de ser uma mera adaptação da edição original, que saiu nos consoles antigos.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Callofdutyghostsxboxone
Call of Duty: Ghosts (Foto: Divulgação)
Ghosts tem como principal novidade a adição do cão Riley, que funciona como um membro do esquadrão do jogador. Com o cachorro é possível farejar locais e até mesmo atacar inimigos, ainda que de forma limitada.

Crimson Dragon (exclusivo)
Crimson Dragon é um dos exclusivos do Xbox One, mas era originalmente um título de Xbox 360 que foi reprogramado para o novo console. No jogo você controla um dragão e participa de batalhas aéreas com estas feras.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Crimsondragonxboxone
Crimson Dragon (Foto: Divulgação)
Apesar de não ter gráficos de última geração, Crimson Dragon pode chamar a atenção por outro motivo: ele é produzido por Yukio Futatsugi, diretor do primeiro Panzer Dragoon, jogo de temática similar e que fez muito sucesso na época em que foi lançado, ainda para o Sega Saturn.

Dead Rising 3 (exclusivo)
Dead Rising 3 é mais um jogo exclusivo do Xbox One, desta vez pelas mãos da Capcom, que resolveu levar sua série de zumbis ao console da Microsoft. Esta sequência se passa 10 anos após os fatos ocorridos em Dead Rising 2, mas com um novo protagonista no comando.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Deadrisign3-xboxone
Dead Rising 3 (Foto: Divulgação)
Os jogadores controlam Nick Ramos, um mecânico que se vê frente a hordas de zumbis na cidade de Los Perdidos. A Capcom promete que nenhum morto-vivo terá a mês aparência que outro em toda a campanha, usando e abusando do poder de processamento do Xbox One.

Fifa 14
Fifa 14 não é exclusivo do Xbox One, mas vai ter uma boa novidade para aqueles que optarem por esta versão: o modo Ultimate Team Legends é exclusivo da Microsoft, com um time repleto de jogadores estelares, como Gareth Bale, Lionel Messi, Dennis Bergkamp e até o rei Pelé.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Fifa14-xboxone
Fifa 14 (Foto: Divulgação)
Além do Ultimate Team, a versão Xbox One também vai contar com o motor gráfico Ignite, da mesma forma que no PS4, o que garante gráficos de altíssima qualidade e pequenas mudanças na jogabilidade, como na inteligência artificial dos jogadores em campo.

Fighter Within (exclusivo)
Fighter Within é mais um título da Ubisoft para o Xbox One, que desta vez resolveu apostar no Kinect 2.0. O game vai fundo na captura de movimentos e coloca o jogador para lutar de verdade na frente da câmera.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Figthter-withinxboxone
Fighter Within (Foto: Divulgação)
Fighter Within tem gráficos bem trabalhados, com lutadores bem definidos e realistas, mas muitos jogadores ficaram com um pé atrás, por conta da captura de movimentos do antigo Kinect, que não era tão apurada assim. Vamos aguardar e ver se o título surpreende.

Forza Motorsport 5 (exclusivo)
Forza Motorsport 5 completa os gêneros dos games de lançamento do Xbox One como um legítimo título de corrida e alta velocidade. Assim como os anteriores da série, os gráficos são um ponto forte, assim como a simulação de direção.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Forza5-xboxone
Forza Motorsport 5 (Foto: Divulgação)
Forza 5 conta com pouco mais de 200 carros, um número que muitos fãs podem julgar pequeno, mas faz algum sentido: é que a produtora alegou que quis se concentrar em veículos que ficariam realmente bonitos na nova geração e deixaram alguns de fora.

Just Dance 2014
Just Dance 2014 não é um jogo exclusivo do Xbox One, mas é o único entre as outras versões multiplataforma que tem uma bela vantagem: o uso do Kinect. Sabemos que o acessório foi o responsável por alguns dos melhores títulos de dança da última geração, como Dance Central.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Justdance2014xbox
Just Dance 2014 (Foto: Divulgação)
Com o acessório de captura de movimentos os jogadores podem esperar por um título mais divertido do que os anteriores, com grandes nomes da música internacional e até da brasileira: temos, por exemplo, Ivete Sangalo no setlist.

Killer Instinct (exclusivo)
Killer Instinct marca o retorno da série de jogos de luta que estava sumida desde a época do Nintendo 64. Originalmente um clássico do Super Nintendo, a saga lembra o concorrente Mortal Kombat, mas com personagens um pouco mais caricatos.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Killerixboxone
Killer Instinct (Foto: Divulgação)
A nova versão promete ser um dos games de luta mais bonitos e bem feitos dos últimos tempos, com um elenco que faz referência aos lutadores antigos, como Orchid, Spinal e Jago, mas também há espaço para novatos. O jogo será gratuito e virá com um personagem, cobrando pelo resto.

LEGO Marvel Super Heroes
LEGO Marvel Super Heroes é mais um título da série LEGO, mas que desta vez apresenta personagens da Marvel Comics, como Homem-Aranha, X-Men e Vingadores. Heróis e vilões came no tapa em uma aventura que preza pelo multiplayer e resolução de quebra-cabeças.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Legomarvel-xboxone
LEGO Marvel Super Heroes (Foto: Divulgação)
Com belos gráficos, o jogo vai ter personagens no formato das pecinhas LEGO, que vai lembrar bastante o antigo brinquedo de montar. O ato de montar, inclusive, será primordial pelos cenários para que a história avance.

LocoCycle (exclusivo)
LocoCycle é outro game que seria lançado no Xbox 360, mas que teve sua versão adaptada também para o Xbox One. O jogo é um pouco insano, com uma premissa bem diferente: controle uma motocicleta que se transforma e arrasta seu piloto por aí.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Lococycle-xboxone
LocoCycle (Foto: Divulgação)
Um dos principais pontos negativos aparentes está nos gráficos, que são bem fracos frente ao que o Xbox One pode fazer, mas a diversão promete ser alta, com muitas sequências de bom humor, que devem arrancar risos dos jogadores.

Madden NFL 25
Madden NFL 25 é mais um game da famosa série de futebol americano e que deve agradar aqueles que curtem tal esporte no novo console da Microsoft. Produzido pela mesma EA Sports de Fifa 14, o jogo vai chegar na nova geração com gráficos surpreendentes.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Madden25xboxone
Madden NFL 25 (Foto: Divulgação)
Isso deve-se ao novo motor gráfico da empresa, chamado de Ignite, que promete reproduzir jogadores com os traços mais fieis já vistos, incluindo poses famosas, passes típicos e características físicas únicas.

NBA 2K14
Assim como temos futebol e futebol americano, os fãs do basquete não ficarão só na vontade no Xbox One, graças a NBA 2K14. O jogo é um dos mais elogiados do gênero até então e, apesar de ser de uma empresa diferente dos outros citados, também trará incríveis gráficos.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Nba2k14xboxone
NBA 2K14 (Foto: Divulgação)
Uma de suas principais novidades é a participação de LeBron James, jogador do Miami Heat, que atua como “professor” em algumas modalidades, onde é possível controlar até ele mesmo, com seus passes únicos e inconfundíveis.

Need for Speed Rivals
Need for Speed: Rivals marca a estreia da série da Electronic Arts no Xbox One. Os gráficos serão o grande destaque, já que este é um jogo que preza por eles, mas a alta velocidade também vai falar alto no game.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Needforspeedxboxone
Need for Speed: Rivals (Foto: Divulgação)
Como era de se esperar, o multiplayer será um dos pontos principais, com direito a perseguição até mesmo entre os jogadores. É possível jogar offline, mas Rivals traz um sistema capaz de atualizar dados a todo o momento, caso esteja conectado na Internet.

Powerstar Golf (exclusivo)
Um dos exclusivos mais improváveis do Xbox One, Powerstar Golf é um simulador de golfe com elementos de RPG para o console. Acredite, apesar da premissa estranha, o jogo parece divertido e com gráficos bem simpáticos.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Powergolf-xboxone
Powerstar Golf (Foto: Divulgação)
Alguns fãs podem pensar que este título seria a resposta da Microsoft à série Hot Shot Golf, da própria Sony, e é mais ou menos a impressão que passa mesmo. Os gráficos lembram um pouco o concorrente, além de momentos semelhantes nas comemorações das jogadas.

Ryse: Son of Rome (exclusivo)
Ryse: Son of Rome é um dos exclusivos do Xbox One com potencial para ser um grande jogo. De histórica épica e que se passa na Roma antiga, Ryse oferece uma experiência bem interativa, no comando de um soldado romano e alta patente, sua principal missão será vencer hordas de inimigos em combates sangrentos.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Rysesonofromexboxone
Ryse: Son of Rome (Foto: Divulgação)
O game tem produção da Crytek, responsável pela série Crysis, então já sabemos que podemos esperar gráficos de alto nível. A jogabilidade vai ser um misto de combate em terceira pessoa com simulação de movimentos por meio do Kinect. Além da aventura principal, um modo multiplayer de arena também é esperado.

Skylanders: Swap Force
Skylanders Swap Force é o novo game da série que usa bonecos reais para transportá-los dentro do jogo por meio de um portal USB. O título mantém a mesma estrutura no Xbox One, incluindo a possibilidade de usar os mesmos bonecos de outras versões.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Skylandersnovo-xboxone
Skylanders: Swap Force (Foto: Divulgação)
Vale lembrar que os bonecos possuem evoluções salvas dentro deles, então é possível continuar seu progresso caso já tenha o jogo vindo de outras plataformas, como o Xbox 360. Além disso, o multiplayer foi ampliado, com novas funções de trocar bonecos com seus amigos.

Zoo Tycoon (exclusivo)
Zoo Tycoon é um jogo que marca o retorno da antiga série de games de computador da própria Microsoft. O título lembra o antigo Kinectmals, mas com muito mais opções, já que os objetivos giram em torno de tratamento e interação com animais.
Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Zootycoon-xboxone
Zoo Tycoon (Foto: Divulgação)
É claro que o objetivo principal do jogador continua sendo administrar o seu próprio zoológico, sempre levando em conta o bem estar dos animais, mas também teremos momentos de pura diversão e descontração, com a possibilidade de interação direta som os bichinhos virtuais por meio do Kinect.
Dennis
Dennis

Xbox One: veja todos os jogos disponíveis no lançamento do console Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos