LEGO The Hobbit confirmado para início de 2014

Ir em baixo

LEGO The Hobbit confirmado para início de 2014 Empty LEGO The Hobbit confirmado para início de 2014

Mensagem por Dennis em Sex Dez 13, 2013 7:33 pm

É fato que LEGO marcou a infância de muita gente, não marcou a minha porque eu não tinha dinheiro pra comprar, então minha diversão era basicamente os Playmobil (ainda existem?) que herdei de meu tio e os bonecos do Comandos em Ação que eu curtia muito.
Voltando ao LEGO, a Warner Bros informou hoje que  LEGO The Hobbit será lançado no outono de 2014 para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, Nintendo 3DS, PC e Mac.
LEGO The Hobbit será baseado nos dois primeiros filmes da trilogia do cinema: O Hobbit: Uma Jornanda Inesperada e O Hobbit: A Desolação de Smaug, ou seja, porradaria e muita diversão garantida em uma aventura épica na Terra Média ao lado de Bilbo Bolseiro, Gandalf, Thorin e todos os anões mais loucos que você já viu.
A história de LEGO The Hobbit incluirá uma visita à casa de Bilbo, missões nas montanhas geladas e muita exploração nas profundezas de Rivendell e Mirkwood. Muitos desafios estarão no caminho de Bilbo e sua trupe, puzzles, caças ao tesouro e batalhas com Orcs, Trolls e várias outras criaturas.
Segundo a produtora do jogo será possível encontrar pedras preciosas no game, recolher loot dos inimigos e criar itens mágicos poderosos.
Preparado para entrar nessa aventura?

LEGO The Hobbit confirmado para início de 2014 Lego-the-hobbit-05

.
.
LEGO The Hobbit confirmado para início de 2014 Assina11

Dennis
Dennis

LEGO The Hobbit confirmado para início de 2014 Default6

Pontos : 1439
Reputação : 0

http://satbr.forumeiros.com

Permissão deste fórum: