SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SatLink WS 6906

2 participantes

Ir para baixo

SatLink WS 6906 Empty SatLink WS 6906

Mensagem por Dennis Qui Jun 13, 2013 11:04 pm

Configuração Básica SatLink WS6906   



SatLink WS 6906 Ws6906_5


SatLink WS 6906 Images?q=tbn:ANd9GcTG0HVIBatJJsn6FkJDHFj27vuAnuM7YGwRkQRKVDgRS8eBaHYlIKN7TxPyYg 



Como alguns usuários têm encontrado dificuldades para se achar nos menus desta ótima ferramenta para apontamento de antenas, estou deixando aqui algumas dicas de configurações que precisam ser feitas assim que se recebe o aparelho para usá-lo adequadamente com os nossos satélites:


CONFIGURANDO O IDIOMA
No menu SYSTEM, LANGUAGE, eleja o PORTUGUÊS.



EDITAR SATÉLITES e FAVORITOS
 Infelizmente não há como editar os satélites e a lista de favoritos que já vêm listados de fábrica, então o que temos que fazer é eliminar aquela montoeira de satélites inúteis que não nos interessam aqui no sul e inserir os nossos sats, é importante lembrar que eliminando sats, elimina-se também as tps e eventuais listas de canais que já vêm pré-programadas, isso libera espaço na memória.



 
Quanto a lista de favoritos, mesmo com novos satélites adicionados, ela continuará com os mesmos nomes em inglês, o que eu sugiro é fazer como eu fiz, peguei o primeiro favorito e inseri ali as 3 Tps mais fortes do 70W, incluindo a TP do canal Clero; no segundo inseri o 30W com suas 3 TPs mais fortes, incluindo o canal Fashion; e assim fiz com os demais satélites.




 Em todos os casos, para eu não me confundir, renomeei todos os canais que usei nos favoritos, da TP mais forte para a mais fraca das três nomeei como C2 1, C2 2 e C2 3. Fiz o mesmo nos outros sats/favoritos, Hispa1, Hispa2, Hispa3 e assim por diante. Assim consegui manter a lista completa na lista geral do canal e uma lista das mais fortes já separadas nos favoritos, não me importando nem me confundindo com o nome do favorito em inglês, basta eu olhar os canais que aparecem na lista que estou visualizando.





DELETAR Satélites indesejados no SATLINK WS-6906, já em português:

siga o caminho:
 -Tecle MENU
 vá para a esquerda ou direita e encontre o:
 -SATELITE AJUSTE
 -DEL SAT e clique OK


Na lista de sats que aparece nesta tela, selecione os inúteis e aperte OK nos que você deseja deletar, aparecerá um “x” ao lado do que vc selecionou.
 Uma vez selecionado(os), aperte a tecla MENU
 Responda SIM na pergunta “se quer ou não salvar”.


Pronto, só ficaram os que vc quer.
 Pode sair dos menus.




ADICIONANDO SATÉLITES

No mesmo MENU – SATELITE AJUSTE, selecione ADICIONAR
- Clik OK onde está em amarelo para poder editar cada dado:
 delete o nome que aparece, NEW SAT1 e digite o NOME do novo sat, MENU para sair depois de editado e OK no SIM para salvar a edição.
 Aperte a tecla “FLECHA PARA BAIXO” da mesma forma edite todas as opções que estão em amarelho.


Após editar tudo tecla ‘EXIT’ e dê um SIM para salvar e sair da adição de satélites.



ADICIONAR TP

Tecle MENU – vá em CANAL CONFIG
 Selecione CRIAR CANAL
 Efetue as mudanças onde aparece em amarelo, como vc fez acima.


Ao sair do menu, se está tudo certo, sempre salve.


Última edição por Dennis em Sáb Set 07, 2013 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Dennis
Dennis

SatLink WS 6906 Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SatLink WS 6906 Empty Re: SatLink WS 6906

Mensagem por lacaios Sáb Ago 17, 2013 10:47 am

ótima ferramenta , possuo a satlink 6912 e é fantástica. Aproveito para parabenizar o fórum de conteúdo muito bom e prático. valeu

lacaios

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos