SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One está sendo melhorado!

Ir para baixo

Xbox One está sendo melhorado! Empty Xbox One está sendo melhorado!

Mensagem por Dennis Dom Ago 04, 2013 12:01 am

O diretor de produtos da Microsoft, Marc Whitten, noticiou ontem que o Xbox One está sendo melhorado desde seu anuncio na E3 2013, e que as principais novidades incluem um aumento na velocidade da GPU (placa de vídeo) e um novo driver de gráficos. Nos parece que a Microsoft ficou bastante incomodado com o fraco desempenho de sua conferência se comparada a Sony e seu PS4. O Xbox One da E3 proibia jogos usados, precisava de internet para funcionar, era inferior tecnicamente e ainda custava 100 dólares à mais na versão mais barata. Um verdadeiro elefante branco.

Xbox One está sendo melhorado! Especi10

De lá para cá muitas coisas mudaram, sendo que tanto a limitação contra jogos usados, quanto a necessidade de ser sempre online, foram abandonados pela Microsoft.

Agora, outro aspecto importante foi detalhado, e parece que a Microsoft esteve trabalhando em um overclock do console. Como não poderia mexer na parte física do console (já existem kits de desenvolvimento distribuídos), apenas fez alterações em drivers da placa de vídeo e no OS para aumentar em 53 MHz sua velocidade.

Agora com 853 MHz de velocidade na GPU, o novo driver de gráficos também foi totalmente remodelado, buscando otimizar a performance do Xbox One. Segundo o diretor o console já está praticamente pronto e nos dia 21 de agosto a versão definitiva do Xbox One irá para a Gamescom, feira que ocorre entre 21 e 25 de agosto em Colônia, na Alemanha.

O Xbox One sairá com o preço oficial de R$ 2199 em novembro aqui no Brasil pelo maior preço do mundo (Ah vá). Pra variar né?
Dennis
Dennis

Xbox One está sendo melhorado! Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos