SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Garmin desenvolve GPS veicular com conceito inovador

Ir para baixo

Garmin desenvolve GPS veicular com conceito inovador Empty Garmin desenvolve GPS veicular com conceito inovador

Mensagem por Dennis Ter Ago 06, 2013 9:36 pm

A empresa norte-americana Garmin, especializada em tecnologias voltadas para geolocalização, divulgou nesta segunda-feira (08) o lançamento Garmin HUD, um dispositivo móvel para auxiliar os motoristas na direção de uma maneira inovadora.

Garmin desenvolve GPS veicular com conceito inovador 6a00d810

O Garmin HUD funciona de forma prática, exibindo informações sobre a rota sem que o condutor deixe de estar atento ao trânsito (Foto: Divulgação/ Garmin)O Garmin HUD funciona de forma prática, exibindo informações sobre a rota sem que o condutor deixe de estar atento ao trânsito (Foto: Divulgação)

O aparelho funciona exibindo informações através de uma película, que é fixada no vidro do carro, mostrando a hora, o clima, a velocidade, as condições do tráfego e direções sobre rotas desejadas. Desta forma, os motoristas poderão manter toda a sua concentração na direção do veículo, não tendo a necessidade de desviar os olhos da estrada, olhando para os lados ou para a parte inferior.

Além das informações fornecidas através do GPS, o Garmin HUD também pode ser conectado à smartphones compatíveis com os apps Garmin Street Maps e Navigation e sons veiculares por Bluetooth.

A companhia informou que seu dispositivo chegará às lojas americanas ainda neste trimestre e custará US$ 129 (cerca de R$ 294), sem impostos.
Dennis
Dennis

Garmin desenvolve GPS veicular com conceito inovador Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos