SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One irá monitorar temperatura para evitar superaquecimento

Ir para baixo

Xbox One irá monitorar temperatura para evitar superaquecimento Empty Xbox One irá monitorar temperatura para evitar superaquecimento

Mensagem por Dennis Dom Ago 18, 2013 8:33 pm

O Xbox One não deverá sofrer de um dos maiores tormentos do Xbox 360, o superaquecimento. De acordo com o gerente de desenvolvimento do console, Leo del Castillo, o Xbox One poderá monitorar sua própria temperatura e se adaptar para dissipar mais calor ou mesmo consumir menos energia caso as coisas fiquem muito quentes.

Segundo Castillo, o Xbox One está pronto para o caso os usuários façam coisas “bobas”, como tampar a saída de ventilação do console ou jogarem por muitas horas em ambientes muito quentes. Neste caso, o cooler que dissipa o calor do console, o qual normalmente possui uma baixa velocidade para evitar ruídos, irá atuar em velocidade máxima para resfriar o console.
Em condições normais o cooler nunca atuaria nesta velocidade, mas tal feito já seria suficiente para resolver o problema de superaquecimento sem que o usuário precisasse fazer nada. O gerente ainda comentou que caso a temperatura continue a subir, o Xbox One poderá utilizar menos energia, assim gerando menos calor e evitando danos aos seus componentes internos.
Xbox One irá monitorar temperatura para evitar superaquecimento Xbox-one-interior-cooler
Cooler interno do Xbox One se encarregará de dissipar o calor

“Tínhamos menos flexibilidade com o Xbox 360. Então basicamente, se não pudéssemos dissipar o calor, não havia muito que pudéssemos fazer para evitar que ele fosse gerado”, disse Castillo. E prosseguiu: “O Xbox One pode na verdade se retrair a um estado de consumo de energia mais baixo, tão baixo que praticamente não usa fluxo de ar”.
O Xbox 360 teve grandes problemas com superaquecimento em seu lançamento, produzindo o erro que ficou conhecido como “Três Luzes Vermelhas da Morte”. O calor interno do console derretia partes essenciais do sistema, impossibilitando seu uso. Recentemente, a Microsoft afirmou que o Xbox One foi projetado para ficar ligado durante 10 anos sem nunca ser desligado.
Dennis
Dennis

Xbox One irá monitorar temperatura para evitar superaquecimento Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos