SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Philips DesignLine: TV de vidro superfina chega ao Brasil em outubro

Ir para baixo

Philips DesignLine: TV de vidro superfina chega ao Brasil em outubro Empty Philips DesignLine: TV de vidro superfina chega ao Brasil em outubro

Mensagem por Dennis Seg Ago 26, 2013 6:39 pm

Philips DesignLine, um novo modelo conceitual de TV chega ao Brasil em outubro. A empresa anunciou em São Paulo, nesta segunda-feira (26) a novidade. Construída no formato de “folha de vidro”, LED ultrafino com 55 polegadas, a Smart TV foi feita para integrar ambientes sofisticados.
Philips DesignLine: TV de vidro superfina chega ao Brasil em outubro 28360.43567-philips-designline-01
Philips DesignLine é uma grande "folha de vidro" que sustenta tela de LCD de 55 polegadas (Foto: Divulgação)

O aparelho possui a tecnologia Ambilight, exclusiva da Philips, que consiste em exibir luzes distribuídas em volta da tela projetadas na parede e que emitem cores de acordo com o conteúdo que aparece na TV. Isso reforça visualmente a imersão do telespectador e a sensação de que o modelo está flutuando no ambiente.

Philips DesignLine: TV de vidro superfina chega ao Brasil em outubro Screen_shot_2013-08-26_at_5.49.24_pm
Philips DesignLine foi apresentada em março desse ano pela empresa (Foto: Reprodução/YouTube)

Rod White é o responsável pelo design do novo conceito de televisão e que veio ao Brasil para promover o produto em seu lançamento oficial. “Estamos redefinindo o conceito de TV por meio do design. Os novos consumidores buscam cada vez mais a total harmonização entre a tecnologia e os ambientes, e a DesignLine é um ótimo exemplo dessa mudança de mentalidade”, afirma White.
A nova TV da Philips carrega boa dose de funções de interatividade e hardware poderoso. Conta com processador Dual-Core dotado de recursos para gerar imagens com alto desempenho (movimentos, nitidez, contrates e cores mais fiéis). Traz ainda tecnologia 3D passiva em Full HD (1080p), controle remoto com pointer (permite o uso de cursor) e teclado QWERTY. Em se tratando de conectividade, a DesignLine permite conexões HDMI, USB, Wi-Fi, saída de áudio digital e outras mais convencionais.

Philips DesignLine: TV de vidro superfina chega ao Brasil em outubro Designline_ii_edited2
Philips DesignLine também é Smart TV, e aplicativos podem ser usados para agregar funcionalidades (Foto: Divulgação)

Para explorar todo o potencial do aparelho, a TV, que também é smart, pode ser integrada aos aplicativos Philips My Remote, Wi-Fi Miracast e SimplyShare. O primeiro garante o uso de tablets e smartphones como um controle remoto, o segundo permite o espelhamento da tela dos dispositivos móveis e até PCs do usuários sem a necessidade de fios e o terceiro agrega ferramenta para compartilhamento de mídia dentro da rede doméstica.
Com todas as qualidades, funcionalidades e estilo, dá para imaginar que a DesignLine não chegará muito barata. Quem se interessar vai poder adquirir a nova televisão pelo preço sugerido de R$ 10 mil.
Dennis
Dennis

Philips DesignLine: TV de vidro superfina chega ao Brasil em outubro Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos