Assassin's Creed IV: Black Flag

Ir em baixo

Assassin's Creed IV: Black Flag Empty Assassin's Creed IV: Black Flag

Mensagem por Dennis em Qui Ago 29, 2013 11:08 pm

Após a recepção abaixo do esperado de "Assassin's Creed  III", era natural que a Ubisoft se mexesse para virar a página o quanto antes.
Assim, pouco mais de três meses depois, "Assassin's Creed IV: Black Flag" é anunciado, renovando as esperanças dos fãs para mais um bom jogo da franquia.

Assassin's Creed IV: Black Flag Assassins-creed-iv---black-flag---home-1362435343420_450x253
Pelo visto, Barba Negra e o pirata Edward serão amigos em "Assassin's Creed IV"

"Com um novo time e ambientado em um novo período do tempo, o próximo 'Assassin's Creed' representará mais um grande avanço para a franquia", declarou Yves Guillemot, CEO da Ubisoft durante o anúncio para investidores.
Guillemot disse ainda que a agilidade da Ubisoft tem uma explicação: o estúdio de Montreal da Ubisoft já trabalhava em "Black Flag" antes mesmo de "Assassin's Creed III" ser lançado, há aproximadamente dois anos.
"Esse é um dos benefícios de ter várias equipes trabalhando em diferentes capítulos do produto", disse o CEO da Ubisoft. "Cada time ganha vários anos para desenvolver sua versão de 'Assassin's Creed'".

De filho para pai
Em "Assassin's Creed IV" o jogador assumirá o papel do pirata Edward Kenway, avô de Connor, herói de "ACIII". Antes de virar um bucaneiro, Edward serviu à Marinha Real da Inglaterra.
Já na Ordem dos Assassinos, ele é muito conhecido nas águas do Caribe do século XVIII, sendo respeitado até pelo temível Barba Negra.
No primeiro trailer divulgado pela Ubisoft (esse logo abaixo), Barba Negra chega a enaltecer o quão terrível e destruidor é o marujo.
De acordo com a Ubisoft, outros piratas notáveis ao longo da história também estarão na trama, como Charles Vane, Calico Jack, Anne Bonny e Ben Hornigold, em recriações de eventos históricos que incluem o assalto de Bartholomew Roberts a uma frota de 42 navios portugueses e a destruição da armada espanhola.
Nos sete mares, Edward não se preocupa muito com os outros - nem mesmo com a Ordem dos Assassinos -, mas tem adoração pelo seu navio. E isso refletirá na mecânica, que permitirá decorá-lo como quiser.

Rei dos sete mares
Em "Black Flag", além do Caribe, várias ilhas poderão ser visitadas, como Jamaica, Cuba, a parte sul da Flórida, Nassau e as Bahamas, totalizando cerca de 50 locais que poderão ser visitados em um vasto mundo aberto.
Essa imensidão azul promete convidar o jogador a caçar baleias, visitar gruas, ir à pequenas cidades e ilhas separadas por centenas de quilômetros do oceano e da selva para buscar tesouros. Nem todos os trechos, porém, estarão abertos e só serão liberados com atualizações no navio.
O perigo, entretanto, está nos grupos piratas rivais, que atacarão em barcos leves e rápidos e outros mais pesados, mas com armamento mais poderoso. Para combatê-los, um arsenal de armas como canhões do navio e muita estratégia naval poderá ser usada, mas pouco sobre isso foi revelado. 

De olho na nova geração

Em um aspecto, "Black Flag" já está em vantagem sobre seu antecessor: além do Playstation 3, PC, Xbox 360 e Wii U, o jogo já está confirmado também para o PlayStation 4, o que aumentará ainda mais a expectativa sobre o visual, que sempre foi um ponto alto da série.
Segundo declaração do diretor Ashraf Ismail ao site Joystiq, "Black Flag" roda no motor gráfico AnvilNext, o mesmo de "Assassin's Creed III", de 2012 e, segundo ele, este motor gráfico foi desenhado para rodar "em outras plataformas além dos consoles atuais".
Nos consoles atuais, "Black Flag" estará disponível em 29 de outubro.

Lançamento
"Assassin's Creed IV" chegará em 29 de outubro para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.
Posteriormente, "Black Flag" sairá também para PS4 e Xbox One.
No Brasil, "Assassin's Creed IV: Black Flag" será lançado com legendas e dublagem em português.

_______________________________________________

.
.
Assassin's Creed IV: Black Flag Assina11

Dennis
Dennis

Assassin's Creed IV: Black Flag Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 42
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum