SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Gran Turismo 6" receberá "grande" atualização em seu dia de lançamento

Ir para baixo

"Gran Turismo 6" receberá "grande" atualização em seu dia de lançamento Empty "Gran Turismo 6" receberá "grande" atualização em seu dia de lançamento

Mensagem por Dennis Qui Set 19, 2013 8:38 pm

O presidente da desenvolvedora Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, confirmou que "Gran Turismo 6", jogo de corrida exclusivo do PlayStation 3, receberá uma "grande" atualização no dia de seu lançamento, 6 de dezembro.
A informação revelada em entrevista ao site Eurogamer, seguindo a divulgação de que o áudio do jogo não estaria atualizado a tempo do lançamento.
"Toda vez é a mesma coisa", disse Yamauchi. "Tudo é muito apertado. É um cronograma incrivelmente apertado. Sobre conseguir incluir tudo que gostaríamos no dia do lançamento, provavelmente não conseguiremos. Creio que nos 12 meses que seguirão o lançamento nós continuaremos a atualizar o software. Porque em 'Gran Turismo 6' estamos preparando muitas coisas diferentes nas quais ainda nem tocamos".

Novos modelos de produção

Indagado pelo site, Yamauchi falou sobre a possibilidade da franquia "Gran Turismo" deixar de ser vendida como um jogo único e fechado, mas talvez como um título com constantes atualizações e evolução.
"Creio que estão certos sobre termos realmente mudado a maneira de fazermos jogos agora. Mesmo agora estando próximos do fim do desenvolvimento [de 'Gran Turismo 6' ainda estamos criando conteúdo que será oferecido a esse jogo em atualizações futuras".
"Acho que é uma possibilidade que um dia esse tipo de atualização seja contínua para nossos jogos. Mais recentemente, a velocidade de nossa produção é muito, muito mais rápida".
Dennis
Dennis

"Gran Turismo 6" receberá "grande" atualização em seu dia de lançamento Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos