Nurigo Games, nova distribuidora nacional, trará jogos grátis para o Brasil

Ir em baixo

Nurigo Games, nova distribuidora nacional, trará jogos grátis para o Brasil Empty Nurigo Games, nova distribuidora nacional, trará jogos grátis para o Brasil

Mensagem por Dennis em Seg Out 28, 2013 6:05 pm

A Nurigo Games, nova distribuidora de games do Brasil, esteve presente na Brasil Game Show 2013. O presidente da empresa, Dominic Lee, conversou com o TechTudo sobre a proposta de trazer títulos novos que se adequem às preferências dos jogadores nacionais, os planos para o Brasil e sobre os primeiros jogos que a empresa trará para o país.
Nurigo Games, nova distribuidora nacional, trará jogos grátis para o Brasil Img_6388
O presidente da Nurigo Games, Dominic Lee (Foto: Divulgtação)
Fundada no Brasil por coreanos e brasileiros, a Nurigo Games pretende investir em jogos desconhecidos que imagine serem bem aceitos por aqui. Diferente da maioria das empresas, a Nurigo vai usar o Brasil como plataforma de lançamento de seus jogos.
Esta estratégia é importante, porque o Brasil também passará a ditar as regras para a produção de novos conteúdos. “Os brasileiros são sempre muito receptivos com jogos, mas acabam ficando com o que já foi sucesso em outros lugares. A gente quer se diferenciar por uma estratégia de relacionamento estreito com a comunidade de jogadores, escolhendo melhorar aquilo que os brasileiros julguem mais importante”, explicou o presidente da Nurigo, Dominic Lee, em português relativamente fluido.
Apesar disso, a Nurigo atuará apenas como distribuidora, e exclusivamente de jogos sul-coreanos. “Pelo menos em uma primeira fase, essa é a ideia. Nos interessamos pelos [grupos de desenvolvimento] indies brasileiros, mas isso ficará para o futuro”, acrescentou. Todos os jogos a serem lançados pelo time serão free-to-play, financiados pela moeda virtual “N-Cash”, e para tal o grupo montou convênios com operadoras como BoaCompra e e-prepag, ambas nacionais. Para a equipe inicial, Lee reuniu veteranos das concorrentes Level-Up e GameMax, entre outras, e pretende conquistas os jogadores por um bom atendimento ao consumidor. “A ideia é tornar a resolução de problemas tão eficiente quanto na Coréia. Talvez até melhor...”, brincou Lee.
Os dois jogos nos quais a empresa depositará seus esforços são radicalmente diferentes. O primeiro, a ser lançado no dia 30 deste mês, será “Bn1944”, um FPS sobre a Segunda Guerra Mundial que tenta reproduzir os mapas de larga escala da série Battlefield; o segundo, disponível apenas em 2014, será “Tales Runner”, um jogo misto entre corrida e plataforma que apelará majoritariamente para o público infantil. Uma informação preocupa, no entanto: pelo menos em um primeiro momento, a empresa operará com servidores baseados em Miami, e optará pelo aluguel de equipamento nacional apenas se perceber a necessidade. Portanto, esperar por latências abaixo dos três dígitos será algo fora de questão. Considerando as naturezas desses jogos, será no mínimo um desafio conviver com esta limitação técnica.

_______________________________________________

.
.
Nurigo Games, nova distribuidora nacional, trará jogos grátis para o Brasil Assina11

Dennis
Dennis

Nurigo Games, nova distribuidora nacional, trará jogos grátis para o Brasil Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 42
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum