SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One: conquistas e saves não serão armazenados no HD

Ir para baixo

Xbox One: conquistas e saves não serão armazenados no HD Empty Xbox One: conquistas e saves não serão armazenados no HD

Mensagem por Dennis Qui Nov 21, 2013 6:09 pm

O Xbox One fará um gerenciamento automático de informações pessoais dos usuários, de forma a permitir o uso do mesmo perfil em diversos consoles diferentes, revelou a Microsoft. Segundo o representante da empresa, dados como conquistas, configurações do aparelho e jogos salvos serão armazenados automaticamente na nuvem e não terão como base o próprio disco rígido do videogame. O Xbox One chega ao Brasil nesta sexta-feira (22), por R$ 2.299.
Xbox One: conquistas e saves não serão armazenados no HD Xbox-one
Sem conexão, dados ficam armazenados localmente aguardando sincronização (Foto: Divulgação)
Sendo assim, o próprio HD do Xbox One armazenará apenas dados de instalação de jogos e aplicativos, que podem ser gerenciados ou desinstalados individualmente por meio de seus próprios menus de configuração. Todo o restante é sincronizado em tempo real de acordo com os progressos e mudanças realizadas nos games.

Isso, porém, não significa que será impossível jogar desconectado. A Microsoft informa que o Xbox One sempre baixa os dados armazenados na nuvem para o console, mas garante que a versão mais atualizada esteja sempre online. Dessa maneira, é preciso estar ligado à Xbox LIVE para que a sincronização aconteça, caso contrário, o jogador corre o risco de não ter acesso aos dados mais recentes fora de seu próprio aparelho.
Para a Microsoft, isso também significa uma liberdade maior para os jogadores, liberando o disco rígido do Xbox One para o que realmente importa. Como save games e conquistas ficam armazenados na nuvem, o espaço é infinito e o jogador não precisa se preocupar tanto com a limitação de tamanho no HD do console.
Dennis
Dennis

Xbox One: conquistas e saves não serão armazenados no HD Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos