Crescimento da TV por Assinatura no Brasil desacelerando?

Ir em baixo

Crescimento da TV por Assinatura no Brasil desacelerando? Empty Crescimento da TV por Assinatura no Brasil desacelerando?

Mensagem por Dennis em Qui Nov 21, 2013 6:17 pm

Já faz um bom tempo que o mercado de TV paga vem crescendo bastante graças a ascensão social de diversas classes sociais que enfim conseguem poder assinar esse serviço que antes era limitado apenas para alguns setores da sociedade. Porém, esse crescimento pode estar começando a desacelerar, ou pelo menos foi o que tivemos no mês de setembro.
Crescimento da TV por Assinatura no Brasil desacelerando? Mercado1
Fechamos o mês de setembro com um total de 17,4 milhões de assinantes de TV paga, em contraste com 17,33 milhões do mês anterior. O crescimento real foi de pouco mais de 76 mil clientes o que significa o menor crescimento desde há muitos anos de um mês regular para outro. Sendo assim, o crescimento anual caiu para 13%, ou 2 milhões de novos clientes.
Entre as operadoras de TV por assinatura, a NET é a que mais se manteve constante em seu ano, mas também teve uma desaceleração em setembro, adicionando apenas 20 mil novos clientes. A Claro TV foi a que mais cresceu em setembro adicionando 44 mil novos clientes para a sua base. Já a Oi fechou com 991 mil assinantes. A Vivo aumentou 13 mil assinantes chegando a 553 mil. A SKY por sua vez não aumentou quase nada, continuando com seus 5,25 milhões. Por fim, a GVT cresceu chegando em 587 mil assinantes, tendo subido 22 mil.

_______________________________________________

.
.
Crescimento da TV por Assinatura no Brasil desacelerando? Assina11

Dennis
Dennis

Crescimento da TV por Assinatura no Brasil desacelerando? Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 42
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum