SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hitman: novo game é confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PCs

Ir para baixo

Hitman: novo game é confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PCs Empty Hitman: novo game é confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PCs

Mensagem por Dennis Sex Jan 17, 2014 8:24 pm

Hitman está oficialmente em desenvolvimento para PlayStation 4, Xbox One e PC, anunciou hoje a IO Interactive, estúdio responsável pelo games da série. Em uma carta aberta destinada aos fás da série, a empresa deu alguns detalhes sobre o novo Hitman, informando que o novo jogo voltará às raízes.



Hitman: novo game é confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PCs Hitman-anunciado-ps4-xbox-one-pc
Hitman voltará às origens em novo game para PS4, Xbox One e PC. (Foto: Divulgação)
Segundo a IO Interactive, os desenvolvedores estão usando como inspiração as melhores partes do último game da série, Hitman: Absolution (e também as lições aprendidas com o jogo), além de estar buscando referências de games mais antigos como Contracts e Blood Money. O agente 47 estará no ápice de sua carreira, e voltará a contar com o auxílio de Diana Burnwood e da equipe da ICA.

O game também voltará a contar com um mundo aberto e não-linear. “Nosso objetivo é criar estágios vivos, críveis e de tirar o fôlego, permitindo aos jogadores brincar com a inteligência artificial para criar aqueles momentos únicos que todos os fãs da série Hitman amam”, disse o estúdio na carta aberta para os fãs.

Outra novidade é o retorno do modo Contracts, que permitirá aos jogadores criarem desafios usando os cenários do game, e que poderão ser compartilhados com os demais jogadores. O estúdio também garantiu que removerão os “bolsos mágicos” do agente 47, alvo de reclamação de muitos jogadores mais “puritanos” que não gostaram de ver o herói tirar uma arma pesada do bolso ao invés da famosa maleta prateada do assassino da ICA.

Hitman ainda não tem um nome definitivo nem data de lançamento, mas a IO Interactive prometeu que irá se manter mais próxima aos fãs a partir de agora, e que mais informações sobre o game serão anunciadas durante o ano.
Dennis
Dennis

Hitman: novo game é confirmado para PlayStation 4, Xbox One e PCs Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos