SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo quer provar que Wii U é poderoso

Ir para baixo

Nintendo quer provar que Wii U é poderoso Empty Nintendo quer provar que Wii U é poderoso

Mensagem por Dennis Sex Jun 07, 2013 11:10 am

O mais novo console na Nintendo, o Wii U, ainda não conseguiu decolar em vendas. A empresa acredita, nas palavras de seu próprio presidente, que o principal motivo para tanto é que os consumidores (e as produtoras) não acreditam no poder do console. Nas últimas semanas a Nintendo começou a investir na divulgação de novas utilizações do gamepad que acompanha o console (como a integração exclusiva com o Google Street view, do serviços Maps), e também adicionou alguns recursos novos na interface. (o console agora inicia mais rápido, pode-se pular a tela de introdução e agora ele baixa apps enquanto o usuário navega).

Pois apenas isso não é o bastante, segundo o presidente da companhia, Satoru Iwata que afirmou na semana passada: ”É um fato de que algumas companhia pensam que o Wii U não é poderoso suficiente. Por outro lado, várias produtoras dizem em entrevistas e tem uma arquitetura diferente das outras plataformas e, quando explorada da maneira certa, pode ter um desempenho excelente”

Essa preocupação é bastante válida, pois desde lançado o console mostrou apresentar gráficos iguais ou inferiores aos jogos multiplataforma do PS3 e XBOX 360. Com o Nintendo Wii, que apresentava gráficos pouco melhores que o Xbox original, o fator não era o mais importante, pois o tamanho do barulho causado pelo controle de movimentos e excelentes jogos, garantiu mais de 110 milhões em vendas e a liderança absoluta dessa geração.
Dennis
Dennis

Nintendo quer provar que Wii U é poderoso Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos