SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GTA V será fabricado no Brasil

Ir para baixo

GTA V será fabricado no Brasil Empty GTA V será fabricado no Brasil

Mensagem por Dennis Qui Jul 25, 2013 10:37 pm

GTA V não terá apenas legendas em português. A versão brasileira do game terá “sangue” nacional, pois a Rockstar já adiantou que prepara a produção do game na Zona Franca de Manaus. Como todos sabem, gravar uma imagem de um jogo em disco é algo muito simples não é mesmo? As empresas também.

GTA V será fabricado no Brasil Gta-v-10

Elas enviam a imagem do game (pela internet, porque não) e uma produtora apenas tem o trabalho de fazer a gravação dos discos Blu-ray (PS3) e em DVDs (no 360). O resto já seria feito por aqui, que é a impressão das capa traduzida e a própria caixa dos games.

O que eles ganham com isso? Muito. A tributação de algo que é produzido por aqui (mesmo que apenas montado) é muito mais baixo que algo importado. O Governo sempre apoia que se gere empregos por aqui, mesmo que nessa realidade não significa muita coisa, uma vez que as gravadoras já estão montadas (Sony DADC para PS3 e Sonopress Rimo para Xbox 360) por aqui e isso tudo é apenas mais um trabalho.

Outra realidade – bem distante ainda – é a produção de games de alto nível no Brasil. Além de gerar emprego para programadores, designers, e tantas outras funções, traria o ensino de qualidade na área e futuro para quem desde pequeno sonha em viver criando games e hoje só pode realizar saindo do país.

A Ecogames – mesma que lançou Tomb Raider e Bioshock Infinite por aqui – assumirá o lançamento de GTA V para o dia 19 de setembro no Brasil (e 17 de setembro nos EUA, como anunciamos aqui). Com legendas e fabricação no Brasil confirmadas, especula-se que aquele preço de 199 reais possa ser reduzido até o lançamento, ficando entre 150 e 180 reais.
Dennis
Dennis

GTA V será fabricado no Brasil Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos