SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Free D é novidade sensacional na TV

Ir para baixo

Free D é novidade sensacional na TV Empty Free D é novidade sensacional na TV

Mensagem por Dennis Qui Ago 08, 2013 9:40 pm

Como nem só de inutilidades e frescuras vive o pessoal de som e imagem nos últimos anos , teremos algo em breve extremamente interessante. O Free D.

Free D é novidade sensacional na TV O-que-10

A tecnologia incrível está sendo desenvolvida nos EUA e consiste basicamente no que você vê no vídeo abaixo. Recomendo que primeiro assista, entenda e depois leia nossa explicação sobre o que é o Free D:



Ok. Parece algo bem simples, afinal é só ter várias câmeras no estádio, um bom computador e um software competente, e é só girar a imaginação, criando um 3D real. É, o jeito fácil seria esse, mas o Free D aposta no difícil, mas mais inteligente. O que vocês viram no vídeo não é uma rotação de câmera, e sim uma imagem totalmente renderizada em computador, desde o começo do movimento de rotacionar a imagem.

Um software desenvolvido consegue renderizar uma imagem panorâmica de uma única câmera, e através de cálculos matemáticos, apenas em 30 segundos faz uma montagem de imagem em 3D, que mesmo ao ser manipulada não se distorce e consegue manter todas as proporções. Não é incrível?

Sensacional. Sua utilidade claramente beneficiará em breve as transmissões esportivas, mas especificamente aqueles que dependem de detalhes, como o Beisebol e o Futebol, em relação aos impedimentos por exemplo, além de vários outros.
Dennis
Dennis

Free D é novidade sensacional na TV Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos