SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

king das Operadoras com mais Afiliadas da Globo

Ir para baixo

king das Operadoras com mais Afiliadas da Globo Empty king das Operadoras com mais Afiliadas da Globo

Mensagem por Dennis Seg Ago 26, 2013 6:30 pm

king das Operadoras com mais Afiliadas da Globo Globo10
Bem visto que muitas operadoras DTH sofrem com o pedido de Globo  e também o SBT (que está disponível em 20 estados) faltando 7 estados pra ser liberado o sinal. Fizemos um ranking das operadoras com mais afiliadas da Globo em seu satélite. Notem qual a operadora com mais afiliadas da Globo:



Ranking:
1º SKY – 22
2º Claro TV – 18
3º OI TV – 13
4º Vivo tv – 11
5º  GVT – 10
6º CTBC – 3



Achamos algo desnecessário uma operadora ter afiliadas de rede globo entupindo o satélite, já não basta as operadoras terem que colocar os canais abertos obrigatórios e os de espaço qualificado, as operadoras colocam muitas afiliadas em seu satélite ocupando espaço de canais pagos.
A SKY por exemplo não tem esporte interativo, Tooncast, Discovery Science, Discovery Civilization sem mencionar outros. Com relação a ClaroTV não conta com os canais MGM, Discovery Science, Discovery Civilization e além disso ainda retirou alguns canais como EuroChannel e VH1 mega hits alem de outros canais internacionais.
Com relação a isso, temos até campanhas de clientes da ClaroTV para a entrada dos canais SBT e Globo.  Já Vivo TV não tem até hoje o canal Universal Channel. Na Oi TV não temos o MGM. Quanto a GVT, ainda perde espaço no seu satélite pra colocar mais canais HD.
Então nos perguntamos, qual será a vantagem de ter afiliadas da Globo no satélite das operadoras DTH? Ou seria melhor ter apenas uma Rede Globo assim como as emissoras Band e Record que retransmite apenas um sinal no satélite??
Dennis
Dennis

king das Operadoras com mais Afiliadas da Globo Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos