SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Claro HDTV conquista credenciamento da Ancine

Ir para baixo

Claro HDTV conquista credenciamento da Ancine Empty Claro HDTV conquista credenciamento da Ancine

Mensagem por Dennis Qui Set 12, 2013 8:22 pm

A operadora de televisão por assinatura e multisserviços Claro HDTV anunciou nesta semana o seu credenciamento à Agência Nacional do Cinema (Ancine), se adequando à Lei 12.485 e visando fortalecer e promover a indústria audiovisual nacional. Para o credenciamento, a operadora passou por um amplo processo envolvendo as áreas de programação e jurídico/regulatória, incluindo a entrega de documentação e cadastramento de informações sobre os canais e seus pacotes.

Além do credenciamento, a Claro HDTV realizou recentemente o lançamento de oito canais e promoveu a movimentação de mais cinco canais em seus pacotes, visando o cumprimento das cotas de canais nacionais e independentes da lei do SEAC. “Essa iniciativa reflete o comprometimento da Claro HDTV com nossos clientes, exibindo uma programação repleta de novidades e sobretudo seguindo a regulamentação”, afirma Antonio João Filho, Diretor Executivo da Claro HDTV.

A Claro HDTV está presente em todo o território brasileiro, oferecendo pacotes com canais HD e sistema de gravação até produtos para famílias que estão experimentando pela primeira vez a TV por Assinatura. Ao todo são mais de 200 canais de TV, música e rádios.
Dennis
Dennis

Claro HDTV conquista credenciamento da Ancine Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos