SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FISH TV comemora seu primeiro aniversário

Ir para baixo

FISH TV comemora seu primeiro aniversário Empty FISH TV comemora seu primeiro aniversário

Mensagem por Dennis Seg Jul 01, 2013 8:38 pm

O canal para os amantes da pesca, o FISH TV, comemorou seu primeiro aniversário no último sábado. dia 29 de junho – dia do pescador. Fomos o primeiro blog do país a anunciar a chegada do canal no ano passado, veja aqui.


Fish TV comemora 1 ano de vida, conheça mais sobre o canal.

FISH TV comemora seu primeiro aniversário Fish_t10

O canal foi lançado há um ano na internet e rapidamente conquistou seu lugar na televisão, atingindo hoje mais de 4 milhões de expectadores em todo o Brasil. Atualmente considerado um canal qualificado, ganhou espaço em algumas operadoras, integrando a grade de programação da GVT TV (canal 85), Vivo TV (canal 70 no cabo digital e fibra óptica, canal 40 no cabo analógico em Florianópolis e Foz do Iguaçu, e 553 no DTH) e em 15 operações da Neo TV, como Super Cabo TV (108), Costa do Sol (106), Cabo Telecom (207), Cabovisão (48), TV Cabo (26), TV SP2 (73) e BVCI (107).

O Fish TV já está negociando com as demais operadoras, procurando estar presente em todas as grandes operadoras nos próximos meses.

O conteúdo da FISH TV

Com um conteúdo segmentando de qualidade (coisa rara da TV por assinatura brasileira) oferece conteúdo de pesca no horário nobre e 24 horas por dia. Além do conteúdo televisivo, os programas estão disponíveis no site do canal.

A programação

O Elas na Pesca é o primeiro programa a mostrar as mulheres que pescam e que fazem isso com prazer, sem deixar a aparência de lado. O Pesque e Pague é um programa que comprova o potencial desse mercado, já que mostra os pesqueiros existentes no país que levam a pesca até a cidade, fazendo grandes investimentos e conseguindo grande rendimento.

Além dos programas sobre pesca em si, o canal trás dicas de culinária e preparo dos peixes, além de documentários e séries de documentários de produtoras independentes, como Aquarismo, que mostra toda a beleza desse hobby que se transformou em estilo de vida, o Pescaventura, o Coração de Pescador, o Profundo Scuba Diving, o Viver a Bordo e o Desafio Fenício, entre outros.

Dennis
Dennis

FISH TV comemora seu primeiro aniversário Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos