SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One poderá ficar ligado direto por até 10 anos, afirma Microsoft

Ir para baixo

Xbox One poderá ficar ligado direto por até 10 anos, afirma Microsoft Empty Xbox One poderá ficar ligado direto por até 10 anos, afirma Microsoft

Mensagem por Dennis Ter Ago 13, 2013 10:13 pm

O Xbox One está sendo projetado para poder ficar ligado diariamente, sem intervalos, por um período de 10 anos, segundo fontes internas da Microsoft. Estas declarações foram feitas para o site Digital Foundr e incitam os fãs da marca e de seus rivais ao nos lembrar dos polêmicos defeitos que o Xbox 360 apresentou em seu lançamento, como as famosas três luzes vermelhas.

Xbox One poderá ficar ligado direto por até 10 anos, afirma Microsoft Xbox-o10

Segundo o site, a Microsoft está colocando a confiabilidade do hardware em primeiro lugar. O grande tamanho do Xbox One (34x26x8 cm), bem maior que o modelo original do Xbox 360, é justamente para que o console seja o mais silencioso possível e possa dissipar bem o calor, um dos problemas de seu antecessor.

Logo no interior do console é possível ver um grande cooler sobre o processador, um pouco maior do que estamos acostumados a ver. Isso porque quanto maior é a hélice do cooler, mais ar quente ela consegue expelir por giro, não precisando girar tão rápido e assim produzindo menos ruído.

No início do ano, em fevereiro e março, muitos desenvolvedores haviam reclamado que seus kits (na época Durango) estavam muito barulhentos. O motivo seria que, como os limites do hardware ainda eram desconhecidos, os coolers estavam ajustados para funcionar no máximo de sua potência. Relatos atuais dizem que o videogame está mesmo silencioso.

A polêmica das Três Luzes Vermelhas da Morte (Red Ring of Death) ocorreu no Xbox 360, onde devido ao calor várias unidades do console apresentavam defeitos. Isso custou bilhões à Microsoft e prejudicou a imagem da marca no início da vida do videogame. O problema foi superado ao oferecer garantia estendida, mas engenheiros da empresa sabem que sua imagem está em jogo novamente.
Dennis
Dennis

Xbox One poderá ficar ligado direto por até 10 anos, afirma Microsoft Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos