SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amazonas volta transmitir chaves do SKS

Ir para baixo

Amazonas volta transmitir chaves do SKS Empty Amazonas volta transmitir chaves do SKS

Mensagem por Dennis Qui Set 12, 2013 9:13 pm

Hoje ficamos a par de uma notícia publicado nos blogs que é de estremecer o mercado de tv por assinatura: o satélite A M A Z O N A S , um dos mais pirateados da tv por assinatura no Brasil e na América Latina, está sendo usado também para a transmissão de chaves de acesso condicional das operadoras de satélite via SKS.

SKS é satellite key sharing, é um sistema de envio de informações através do satélite que permitem que receptores com firmware modificados, os famosos receptores piratas, abram os canais codificados das operadoras de tv por assinatura.
No satélite A M A Z O N A S estão as operadoras Vivo TV e amz 61w que compartilham transponders com os canais de seus pacotes, no entanto, além dos transponders destas operadoras atuam com outros diversos transponders em Banda KU.

A marca que conseguiu tal proeza é a Free s k e y. E o aparelho que já está funcionando com uma antena só, apontada para o satélite A M A Z O N A S é o Free s k y Freeduo HD.

Para funcionar o receptor tem que está ligado a um LNBF duplo, sendo que uma saída do LNBF funciona para a recepção dos pacotes da grade de canais da Vivo TV/amz 61w e a outra saída funciona para a captação das chaves SKS.

Um dos cabos da lnb vem direto para o tuner 1 , e o outro cabo para o tuner 2 ( tuner das chaves ) do receptor

É a Vivo TV e a amz 61w já estão pressionando a Hispasat para resolver logo o problema, mas o fato mostra que ainda há muita fragilidade nos satélites que servem o Brasil.
Desta maneira a pirataria da tv por assinatura conseguiu mais um golaço na guerra contra as operadoras de tv paga.

Provavelmente em pouco tempo outras marcas de receptores de tv que fabricam receptores SKS também irão migrar para o satélite A MA Z O N A S .

Entretanto a de se observar o seguinte : no caso de se usar outra operadora , precisara de qualquer forma de outra antena voltada para o hispasat ou amz ou de um carona ; e pra funcionar em outros receptores , esta captação das chaves do amz 61w será necessário que os servidores liberem atualizações pra este fim

Que fique bem colocado que no momento somente o receptor freeduo recebeu atualização pra este procedimento
Dennis
Dennis

Amazonas volta transmitir chaves do SKS Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos