SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Hispasat 30w

Ir para baixo

Sobre o Hispasat 30w Empty Sobre o Hispasat 30w

Mensagem por Dennis Ter Jun 11, 2013 8:26 pm

Frota de satélites

O sistema de comunicações por satélite HISPASAT inclui satélites colocados em três posições orbitais: uma posição transatlântica, 30º Oeste, na qual se situam os satélites, o Hispasat 1C, 1D, 1E e o Spainsat; uma posição americana, 61º Oeste, na qual se situan os satélites Amazonas 1 e 2, e uma posição oriental, 29º Este, na qual se situa o satélite Xtar-Eur.

A alta potência dos satélites que compõem o sistema HISPASAT permite oferecer uma ótima cobertura com a máxima flexibilidade para a América, a Europa e o África, mostrando ser o veículo ideal para todo o tipo de serviços de comunicações por satélite. A

HISPASAT se consolidou deste modo como o sistema de satélites com melhor cobertura em Espanha e Portugal e o operador de referência na América Latina, com uma cobertura excepcional sobre o continente americano. Além disso, a capacidade transatlântica de seus satélites oferece uma cobertura simultânea em todos os países do continente americano.

Cobertura europeia

A cobertura europeia abarca desde as Ilhas Canárias até grande parte da Rússia e desde a Escandinávia até ao Norte de África. Nesta cobertura, é possível otimizar ao máximo o uso da capacidade espacial, adaptando-a a todo o momento às necessidades operativas de seus clientes.


Cobertura americana

O mapa de cobertura sobre o continente americano cobre desde o Canadá à Terra do Fogo. Para esta cobertura, o sistema HISPASAT conta com uma alta capacidade em ligações América-América, oferecendo, além disso, a seus atuais e futuros clientes uma plena conetividade entre a Europa e a América.

Dennis
Dennis

Sobre o Hispasat 30w Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos