SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fifa 14: vídeo mostra técnicas exclusivas das versões para PS4 e Xbox One

Ir para baixo

Fifa 14: vídeo mostra técnicas exclusivas das versões para PS4 e Xbox One Empty Fifa 14: vídeo mostra técnicas exclusivas das versões para PS4 e Xbox One

Mensagem por Dennis Dom Nov 10, 2013 7:22 pm

Fifa 14 recebeu um novo vídeo detalhando algumas jogadas exclusivas da versão do jogo para a nova geração. No PlayStation 4 e Xbox One, o título contará com a poderosa engine Ignite, que segundo a EA Sports, ofuscará a linha entre o real e o virtual.
Fifa 14: vídeo mostra técnicas exclusivas das versões para PS4 e Xbox One Fifa-14-tecnicas-elite
Fifa 14 terá tecnicas de elite na nova geração (Foto: Reprodução)

No vídeo abaixo, o produtor executivo do game, David Rutter, e o produtor da franquia Fifa 14, Nick Channon, explicam as técnicas de elite e jogadas aéreas. Graças à engine Ignite, Fifa 14 para Xbox ne e PS4 inclui mais de 1000 novas animações, que criam dezenas de habilidades e comportamentos inéditos. Novos toques de bola, carrinhos e lançamentos foram adicionados, junto com comportamentos como ataques de fúria, reações para chutes perdidos e mais.
Pela primeira vez na história da franquia, múltiplos jogadores poderão competir pela bola em jogadas aéreas. Em algumas situações três ou quatro jogadores poderão brigar pela bola aérea e contarão com mais controle com a adição de novas opções de cabeçadas. Será possível também ajustar a força, ângulo e direção do toque de cabeça durante a disputa pela bola.

Dennis
Dennis

Fifa 14: vídeo mostra técnicas exclusivas das versões para PS4 e Xbox One Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos