SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil

Ir para baixo

Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil Empty Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil

Mensagem por Dennis Ter Nov 12, 2013 7:13 pm

O Wii U está chegando oficialmente ao Brasil no dia 26 de Novembro. O pacote oficial tem preço sugerido de R$ 1899, e trará, além do novo videogame da Nintendo, dois jogos: New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U. Confira a lista de games que já estão à venda hoje ou que chegarão às lojas junto com o Wii U.
Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil Wii-u-bundle
Wii U chega oficialmente ao Brasil dia 26 de Novembro. (Foto: Divulgação)
New Super Mario Bros. U
Game de lançamento do Wii U, New Super Mario Bros. U segue a já conhecida fórmula dos games da série “New Super Mario” lançados para Nintendo DS e Wii, mas agora com gráficos em alta-definição e jogabilidade que faz uso do GamePad, o controle-tablet do novo console da Nintendo. Para demonstrar o uso desse novo joystick, o game traz um inédito modo cooperativo: um jogador joga visualizando a televisão enquanto outro auxilia o primeiro pelo Gamepad, seja criando plataformas ou estourando bolhas.
Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil New-super-mario-bros-u
New Super Mario Bros. U é um dos primeiros games em alta-definição do bigodudo. (Foto: Divulgação)

New Super Luigi U
O game foi lançado originalmente como uma expansão do game New Super Mario Bros. U. Mas, como a Nintendo considerou 2013 como o “Ano do Luigi”, decidiram lançar a expansão como um jogo à parte, independente do primeiro. É o primeiro jogo da franquia sem a presença de Mario. Em seu lugar foi colocado o personagem chamado Nabbit, que estreou no New Super Mario Bros. U. O game do Luigi possui mapa similar ao do Mario, mas com fases mais difíceis e algumas mudanças nos poderes dos personagens.
Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil New-super-luigi-u
New Super Luigi U é o primeiro game da franquia sem Mario. (Foto: Divulgação)

Super Mario 3D World
Um dos games mais esperados do ano para o Wii U, Super Mario 3D World estará disponível no dia 26 de Novembro junto com a versão brasileira do videogame. O jogo é a continuação de Super Mario 3D Land do Nintendo 3DS, e trará uma lista imensa de novas habilidades para o famoso encanador e sua turma – que finalmente traz de volta a Princesa Peach como personagem jogável.
Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil Super-mario-3d-world
Super Mario 3D World é um dos lançamentos do ano para Wii U. (Foto: Divulgação)

The Legend of Zelda: Wind Waker HD
Outro game da própria Nintendo disponível no dia 26 de Novembro, Wind Waker HD é um remake do clássico jogo lançado originalmente para Gamecube. Mantendo os gráficos em estilo cartoon, o game foi refeito em alta-definição, e traz diversas mudanças que promete agradar mesmo os jogadores que finalizaram a versão anterior.
Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil The-legend-of-zelda-wind-waker-hd
Wind Waker HD traz de volta o clássico jogo do Gamecube. (Foto: Divulgação)

Pikmin 3
Outra franquia da Nintendo a receber um jogo para Wii U foi Pikmin. Depois de não receber um game original no Wii (que recebeu apenas versões com compatibilidade com o Wii Remote), a série finalmente ganhou um novo game. Pikmin 3 faz bastante uso do GamePad do Wii U, usado para mostrar o mapa ou opções do jogo. O controle também pode ser usado para jogar o game mesmo com a televisão desligada.
Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil Pikmin-3
Pikmin 3 marca o retorno dos bichinhos em um game inédito para Wii U. (Foto: Divulgação)

Rayman Legends
Após fazer muito sucesso no Wii, Rayman continua sua saga no console em alta-definição da Nintendo. Antes exclusivo para Wii U, Rayman Legends foi lançado para outros videogames devido às baixas vendas do videogame. O jogo mantém o espírito divertido característico da série Rayman. O jogo é muito bem feito, com dezenas de fases únicas e criativas, com diversão acima do normal. Já está à venda.
Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil Rayman-legends
Rayman Legends traz gráficos coloridos e diversão garantida. (Foto: Divulgação)

ZombiU
Outro game lançado junto com o Wii U nos Estados Unidos, ZombiU recebeu muitas críticas positivas. Jogado com a visão em primeira pessoa, você assume o papel de sobreviventes que tentam escapar de zumbis. Um fato diferente inserido pela Ubisoft, desenvolvedora do jogo, foi que você nunca repete um mesmo personagem, ou seja, se morrer passará a controlar um novo personagem. A tela do Gamepad exibe um mapa com sua localização e mostra os itens coletados, facilitando a navegação e consequente uso dos objetos. Também pode ser usado como mira no jogo, bastando levantar o controle.
Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil Zombiu
O Wii U também ganhou um game de sobrevivência em um apocalipse zumbi. (Foto: Divulgação)

Assassins Creed IV: Black Flag
O mais novo game da franquia Assassins Creed também ganhou uma versão para Wii U. O console da Nintendo também recebeu o jogo anterior da série, o Assassins Creed III. O principal foco do game são as viagens marítimas realizadas por piratas durante o século 18, contando inclusive com batalhas navais recheadas de balas de canhão para todos os lados.
Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil Assassins-creed-iv-black-flag
Assassins Creed IV: Black Flag traz épicas batalhas navais para o Wii U. (Foto: Divulgação)

Monster Hunter 3 Ultimate
O game é uma expansão de Monster Hunter 3, lançado para Wii em 2009 no Japão. Desenvolvido originalmente para Nintendo 3DS, Monster Hunter 3 Ultimate recebeu um port para Wii U. Com gráficos em alta-definição e possibilidade de disputar partidas online, o game segue o estilo RPG, e seu objetivo é caçar monstros para aumentar sua coleção. Um game excelente para Wii U, que oferece dezenas de horas de diversão.
Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil Monster-hunter-3-ultimate
Monster Hunter 3 Ultimate para Wii U traz gráficos em alta-definição. (Foto: Divulgação)
 
Injustice: Gods Among Us
Injustice é um game de luta que coloca frente-a-frente personagens como Batman, Superman e Mulher-Maravilha. Situado em um universo paralelo, a história do game foi bastante elogiada, servindo inclusive como roteiro de HQs lançadas pela DC Comics, que contam com mais detalhes os fatos ocorridos no game.
Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil Injustice-gods-among-us
Injustice: Gods Among Us é um game de luta com os personagens clássicos da DC. (Foto: Divulgação)
Dennis
Dennis

Wii U: confira os games disponíveis no lançamento do console no Brasil Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos