SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation Now aparece na CES 2014, mas demo mantém mistério

Ir para baixo

PlayStation Now aparece na CES 2014, mas demo mantém mistério Empty PlayStation Now aparece na CES 2014, mas demo mantém mistério

Mensagem por Dennis Sex Jan 17, 2014 8:22 pm

A Sony aproveitou para demonstrar o PlayStation Now, seu serviço recém-anunciado de streaming de games, durante a CES 2014, que aconteceu este mês em Las Vegas, Estados Unidos. O funcionamento tem uma lógica semelhante à da Netflix: em vez de baixar o game, o usuário poderia jogá-lo online. O teste, no entanto, nos permitiu tirar pouquíssimas conclusões.

PlayStation Now: saiba o que é e como irá funcionar o 'Netflix' dos jogos

PlayStation Now aparece na CES 2014, mas demo mantém mistério Playstation_nowPlaystation Now (Foto)


Testamos com o game Puppeteer, um título plataforma que conta a história de um garotinho transformado em boneco que anda por aí armado com uma tesoura. A demo, no entanto, não mostrou muita coisa. É difícil prever como o serviço funcionaria, afinal, com alta demanda e conexões de Internet fora das condições tidas como ideais. Pelo menos por lá, o jogo rodou muitíssimo bem, sem nenhum engasgo, e a resposta aos comandos foi igualmente satisfatória.

A Sony indica como necessário uma conexão mínima de 5 Mbps para que os games funcionem bem. No PlayStation 3, por exemplo, em que o serviço virá com qualidade 720p, uma Internet oscilante pode causar problemas aos jogadores, já que a prioridade da companhia é manter a resposta do game rápida - mesmo em detrimento dos gráficos.

O PlayStation Now estava em demo transmitido diretamente por uma Smart TV durante a CES, mas o carro-chefe do serviço estará nos consoles de mesa, tanto PlayStation 3 quanto PlayStation 4. O serviço chega no verão aos Estados Unidos (inverno por aqui), e até o fim do ano deve estar disponível em outras plataformas.
Dennis
Dennis

PlayStation Now aparece na CES 2014, mas demo mantém mistério Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos