SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4 e Xbox One são iguais

Ir para baixo

PS4 e Xbox One são iguais Empty PS4 e Xbox One são iguais

Mensagem por Dennis Ter Ago 06, 2013 9:07 pm

Ao menos é o que John Carmack, um dos fundadores da ID Softaware, afirmou nessa semana. Segundo ele o PS4 e o Xbox One são na verdade praticamente gêmeos. A comparação feita por John, que já teve contato com ambas as engines, leva em consideração as capacidades técnicas e também em termos de possibilidades.

PS4 e Xbox One são iguais Ps4-co10

Sobre os aspectos técnicos

O criador de Doom admitiu que existem diferenças em alguns aspectos, mais especificamente na velocidade da placa de vídeo e das memórias dos consoles, onde o PS4 leva vantagem grande, mas que para programar os games pouco diferença é notada. Se por um lado para os istas o poder técnico é orgulho ou derrota, para Carnack é apenas um benefício, já que é mais fácil para o desenvolvimento de títulos multiplataformas. “

Xbox One está sendo melhorado antes do lançamento, veja o overclock

Para ele a principal semelhança entre os dois consoles é benéfica para todos, incluindo para a própria AMD que equipa os dois novos consoles nessa geração. É importante lembrar que algo parecido ocorreu na atual geração: mesmo o PS3 sendo muito mais poderoso e moderno que o Xbox 360, nos jogos multiplataforma as produtoras optaram em fazer uma versão para o 360 e apenas portar para o PS3, diminuindo custos e equilibrando a disputa entre os consoles. Apenas no jogos exclusivos o potencial total do PS3 pode ser explorado.

Sobre as novas políticas da Microsoft

Carnack também se posicionou contra os jogadores que ficaram irados com as decisões da Microsoft em abolir os jogos usados e exigir o uso de internet para jogar no Xbox One: “Eu acho que a caça às bruxas foi um pouco exagerada”, afirmou. “Pessoalmente, gosto da ideia de ter todas as minhas compras digitais em um ambiente organizado. Tenho isso no meu iTunes, tenho minhas coisas da Amazon, todos os meus jogos do Steam. E isso é algo positivo”.

Microsoft começa a apoiar os games Indie no One, veja tudo sobre.

No Brasil o One sairá por R$ 2.200, e o PlayStation 4chega na mesma época, mas ainda sem preço oficial divulgado (acreditasse em pelo menos 250 reais a menos que o Xbox One).
Dennis
Dennis

PS4 e Xbox One são iguais Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos