SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One vs PS4 – Qual é o melhor?

Ir para baixo

Xbox One vs PS4 – Qual é o melhor? Empty Xbox One vs PS4 – Qual é o melhor?

Mensagem por Dennis Sex Jun 07, 2013 11:13 am

Todos sabíamos que chegariam alguma hora, só não esperávamos que fossem levar tanto tempo. O PlayStation 3 foi anunciado em 2006 e o Xbox 360 em 2005. Isso é mais do que o de costume para um novo ciclo de consoles. Agora chegou a hora da Microsoft e Sony nos impressionar com as novas funções e especificações de seus novos consoles.
O PlayStation 4 foi “meio” que anunciado alguns meses atrás, mas o Xbox One só agora foi totalmente revelado. Se você está pensando em comprar algum desses dois consoles da nova geração, você poderá estar escolhendo algo que ficará com você até a próxima década, ou seja, você não quer fazer a decisão errada.

Já faz alguns anos que a AMD conseguiu ganhar seu lugar no espaço de hardware em consoles, enquanto a Intel continua seu reinado no mundo dos PCs. O Xbox One virá com uma CPU/GPU Jaguar 64 bits de 8 núcleos. A Sony também optou pela AMD no seu PlayStation quatro, com o mesmo processador, mas é dito que a GPU é um pouco mais rápida. Isso provavelmente não vai fazer muita diferença por enquanto mas pode dar uma leve vantagem para o PlayStation Quatro futuramente.

De memória, tanto o Xbox One quanto o Playstation 4 terão 8GB de RAM de alta velocidade. Não sabemos se a Microsoft fara como a Sony ao usar uma memória GDDR5, que é cara quanto rápido. Já de armazenamento interno, não sabemos quanto o PlayStation 4 terá e nem se teremos SSD envolvido. Já o Xbox One virá com um HD de 500GB de acordo com a Wired, mas acreditamos que teremos mais modelos com diferentes GB.

Depois de seus experimentos com DVD e HD-DVD, a Microsoft desistiu de seu HD-DVD e embarcou no Blu-Ray. O Xbox One irá reproduzir jogos e filmes em discos Blu-Ray, então você finalmente pode jogar fora aqueles filmes que comprou em HD-DVD.

Todo novo console vem com um novo controle, não é nada que não esperávamos O que é diferente nessa geração é que ambos virão com novas câmeras. Ao invés de colocar o Kinect dentro do Xbox One, a Microsoft fez uma câmera ainda maior e mais sensível. Tem resolução HD e consegue detectar até movimentos de apenas 1%. Isso e poder responder à comandos de voz. O Kinect está totalmente inserido na nova interface gráfica do Xbox One. Apenas fale ou acene para o Xbox que ele irá responder.

O PS4 vem com um novo periférico para tomar o lugar do esquecido PS Eye. Será chamado de (olha que criativo) PlayStation 4 Eye, ou seja, “O Olho do Playstation 4″. É praticamente um clone do Kinect. Tudo que a Sony falou sobre “O Olho” é que tem alta sensibilidade.

Já os controles podemos reconhece-los só de olhar. O DualShock 4 da Sony tem botões melhores e caixas de som embutidas. Na parte superior temos o botão “Compartilhar”, que será usado para ver replays e conteúdo multiplayer pela PSN. Temos também uma área sensitiva ao toque no meio do controle.

A Microsoft trabalhou para melhorar ainda mais seu já ótimo controle(na minha opinião . O novo controle do Xbox One ficou um pouco mais fino, sendo mais confortável para segurar. A grande parte de bateria na parte de trás foi removida. O novo controle tem agora um botão no estilo “+” da Nintendo, ao contrário daquele estanho com setas direcionais do 360.
Dennis
Dennis

Xbox One vs PS4 – Qual é o melhor? Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos