SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades do Xbox One

2 participantes

Ir para baixo

Novidades do Xbox One Empty Novidades do Xbox One

Mensagem por Dennis Ter Jul 23, 2013 10:03 pm

Se você está ansioso pela chegada dos novos consoles no fim do ano, e em especial do Xbox One, não vê a hora por mais novidades não é mesmo? Pois é. O pessoal da IGN, gigante americano, conseguiu mais algumas informações exclusivas sobre o novo Xbox. Além do que já sabíamos sobre o sistema de transmissão de vídeos e a interatividade com o Smartglass, agora foram reveladas as seguintes informações:

Novidades do Xbox One Foto-x10

Gravação e compartilhamento

Os últimos minutos de jogatina do Xbox One serão sempre gravados, da mesma forma que a Sony já anunciou que o PS4 fará. A diferença é que o PS4 irá gravar 15 minutos, e o Xbox One os últimos 5 minutos de todos os games que você jogou, localmente. Com o comando de “Xbox record”, o aparelho irá compartilhar online 30 segundos de jogatina. Útil? Quem sabe.


Kinect com turbo

O Kinect agora está mais inteligente. O acessório que agora faz parte do Xbox One, se capaz de gravar automaticamente perfis para cada usuário que aparecer na frente dele, conseguindo lembrar da pessoa automaticamente e carregar o perfil, sem novas configurações. Quem tinha o Kinect antigo sabe a chatice que era configurar o aparelho para cada pessoa, praticamente toda vez que era utilizado.

O novo Kinect por sinal é muito melhor  e mais poderoso que sua versão anterior. Se o primeiro Kinect conseguia rastrear 20 partes do corpo do jogador, a câmera do Xbox One terá dez vezes mais resolução, reconhecendo dedos separadamente e expressões faciais. Para quem sofria por morar em casas pequenas, agora poderá ficar feliz: não é mais preciso de 3 metros de distância da TV para conseguir usar o aparelho.

Usando da alta resolução do aparelho, a Microsoft permitirá que o rosto dos jogadores seja completamente mapeado, formando personagens no game (desde o PS2 e Xbox antigo isso era possível, mas a foto era mandado para servidores das produtores, como em games Fifa, Pes e Tony Hawks).


Jogando entre amigos

Além das informações já divulgadas sobre a compatibilidade interessante do One com o Smartglass, outro uso foi revelado: você poderá usá-lo para marcar um jogo com os amigos sem precisar nem iniciar o jogo.

Com isso, no momento que todos os convidados estiverem aptos para jogar, o smartglass irá avisá-lo e só então você precisará iniciar o game de fato. Recurso bastante interessante não é mesmo?

O Xbox One deve sair no último trimestre de 2013, ainda sem data oficial confirmada.
Dennis
Dennis

Novidades do Xbox One Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do Xbox One Empty Re: Novidades do Xbox One

Mensagem por predador2013 Sáb Jul 27, 2013 5:22 pm

não importa o preço , eu vou comprar o meu Smile

predador2013

Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos