SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fifa 14: comercial traz Messi dirigindo carro e jogadores em poses inusitadas

Ir para baixo

Fifa 14: comercial traz Messi dirigindo carro e jogadores em poses inusitadas Empty Fifa 14: comercial traz Messi dirigindo carro e jogadores em poses inusitadas

Mensagem por Dennis Sex Set 06, 2013 10:27 pm

Fifa 14 divulgou um novo trailer que com a presença de diversos astros dos gramados exaltando as vantagens de competir em partidas de futebol online com jogadores de todo o mundo. O título será lançado no dia 26 de setembro para PlayStation 3, Xbox 360, PC e PlayStation 2. Versões para PlayStation 4, Xbox One, 3DS, PS Vita, PSP e dispositivos com iOS e Android também estão confirmadas, mas sem data certa. A versão demo do game chega no dia 10 setembro.
Fifa 14: comercial traz Messi dirigindo carro e jogadores em poses inusitadas Screen_shot_2013-09-06_at_2.21.11_pm
Messi dirige Van em novo comercial de Fifa 14 (Foto: Divulgação)

No comercial podemos ver o famoso jogador Lionel Messi dirigindo uma van enquanto parapentes suspendem enormes televisões e vários outros atletas famosos, como Chicharito (Manchester United), Gareth Bale (Real Madrid) e Stephan El Shaarawy (Milan), aparecem correndo em cadeiras, sofás e camas, jogando contra pessoas de todo o mundo.
Neste capítulo, Fifa 14 pretende se tornar mais realista do que nunca, revendo vários de seus conceitos, como física dos jogadores e da bola, o sistema de chutes e a emoção dos gols. Será também o primeiro jogo da nova geração, no Xbox One e PlayStation 4, com modos exclusivos e gráficos impressionantes.

Dennis
Dennis

Fifa 14: comercial traz Messi dirigindo carro e jogadores em poses inusitadas Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos