SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 360: bug na Live faz mais de mil jogos desaparecerem

Ir para baixo

Xbox 360: bug na Live faz mais de mil jogos desaparecerem Empty Xbox 360: bug na Live faz mais de mil jogos desaparecerem

Mensagem por Dennis Qui Set 12, 2013 8:49 pm

Um bug na Xbox LIVE fez com que mais de mil jogos desaparecessem da Marketplace, a loja da rede online do Xbox 360. A Microsoft disse já estar ciente do fato e está trabalhando para consertar esse bug. Curiosamente o problema parece ter afetado em maioria desenvolvedores independentes.
Xbox 360: bug na Live faz mais de mil jogos desaparecerem Xbox-live-jogos-desaparecidos
Mais de mil jogos desapareceram em bug da Xbox LIVE (Foto: Divulgação)

O problema foi percebido justamente pelos criadores de jogos da Xbox LIVE Indie Games, como a Milkstone Studios. “Acho que estamos dando falta de 16 dos nossos 25 jogos”, disse a produtora em sua conta oficial de Twitter. Títulos famosos da Xbox LIVE Arcade como Castle Crashers e Battleblock Theater também desapareceram.

O bug aparentemente continuou afetando o sistema, pois o número de jogos desaparecendo aumentava a cada instante. Após algum tempo a seção de títulos independentes, que antes contava com mais de 2.100 jogos, já estava com apenas 949 deles ainda ar. Estranhamente alguns DLCs permanecem no ar, mesmo sem os títulos aos quais são relacionados.
Um representante da Microsoft comentou sobre o caso dizendo: “Estamos cientes que há um problema afetando a loja do Xbox que temporariamente removeu parte do conteúdo, incluindo jogos da Xbox LIVE Arcade e Xbox LIVE Indie Games. Este é um erro técnico e nos desculpamos por qualquer inconveniente”.
Dennis
Dennis

Xbox 360: bug na Live faz mais de mil jogos desaparecerem Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos