SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One: veja como evitar que os jogos travem por falta de memória

Ir para baixo

Xbox One: veja como evitar que os jogos travem por falta de memória Empty Xbox One: veja como evitar que os jogos travem por falta de memória

Mensagem por Dennis Qui Dez 05, 2013 6:44 pm

O Xbox One vem apresentando alguns problemas de travamentos em seus jogos desde o lançamento, às vezes nem mesmo começando a rodar o jogo. Um usuário do YouTube, de apelido GODtheSniper, descobriu como solucionar esse defeito. Segundo ele, basta desligar o console completamente, segurando o botão Power por 15 segundos, sem deixá-lo em Stand By para liberar a memória.

Confira o review do Xbox One.

Xbox One: veja como evitar que os jogos travem por falta de memória Xbox-one-travamento-memoria-ram-conserto
Limpar a memória RAM do Xbox One resolve problemas de travamentos (Foto: DualShockers)
Conforme os videogames ficam mais parecidos com computadores, estão herdando também alguns de seus problemas. O sistema operacional do Xbox One utiliza memória RAM, assim como em um computador, e caso fique ligado por muito tempo, muita informação pode acumular e afetar a performance. O que em um computador pode causar lentidão, em um videogame pode impedir jogos de funcionar.

Para limpar completamente a memória do Xbox One é simples. Basta segurar o botão Power por 15 segundos, desligando-o completamente. Ao pressionar o botão Power rapidamente, o aparelho entra em modo Standy By, e não limpa a memória que estava sendo usada. Esse é o motivo de ligar e desligar rapidamente o console.

Caso o sistema esteja com "vazamentos" de memória ocupando espaço que não deveria, os jogos apresentam problemas variados. Quando os games tentarem acessar essa memória e ela já estiver ocupada o jogo trava e em casos extremos nem mesmo começa a rodar.
Dennis
Dennis

Xbox One: veja como evitar que os jogos travem por falta de memória Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos