SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gran Turismo 6 terá carros lunares e corridas na Lua

Ir para baixo

Gran Turismo 6 terá carros lunares e corridas na Lua Empty Gran Turismo 6 terá carros lunares e corridas na Lua

Mensagem por Dennis Ter Nov 05, 2013 6:15 pm

Gran Turismo 6 está prestes a levar sua simulação para fora do planeta. A desenvolvedora Polyphony Digital revelou a existência de um Rover lunar em seu mais novo game da série, exibindo em trailer um momento no qual o veículo é controlado pela superfície da Lua. A máquina faz parte de um elenco de mais de 120 novos veículos que serão adicionados ao sexto título.

Gran Turismo 6 terá carros lunares e corridas na Lua Screenshot-2013-11-05_111729
Rover lunar é inspirado em missões reais da NASA (Foto: Divulgação)

A lista atualizada de máquinas que estarão presentes no game conta agora com o Lunar Roving Vehicle LEV-001’71, inspirados nos veículos lunares usados pela NASA durante as missões Apolo. Esses pequenos carrinhos elétricos permitiam que os astronautas estudassem a superfície do satélite de forma mais rápida, andando pelos arredores da base para coleta de dados geológicos ou amostras.
Os detalhes ainda são escassos, mas seguindo a lógica da série Gran Turismo, o LEV-001 deve ter sua própria série de corridas contra contrapartes ou veículos semelhantes. A Polyphony ainda deve divulgar mais detalhes sobre o assunto, mas não dá para esperar uma prova entre o veículo lunar e um carrão esporte de último tipo.

Gran Turismo 6 terá carros lunares e corridas na Lua Sonye3granturismp
Gran Turismo 6 (Foto: Divulgação)

Observação estelar
Gran Turismo 6 contará também com um sistema realista de astronomia. A novidade, particularmente estranha em games de corrida, vai garantir movimentos reais de estrelas e corpos celestes nos céus das provas noturnas, um efeito que poderá ser sentido melhor nas provas mais longas, com duração de horas.
Segundo a Polyphony, o game vai simular de forma precisa as posições das estrelas e constelações, de acordo com a posição geográfica de cada circuito. Com o passar do tempo, o céu se movimentará da mesma maneira que no mundo real, adicionando ainda mais ao realismo que é uma das marcas da franquia.
Dennis
Dennis

Gran Turismo 6 terá carros lunares e corridas na Lua Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos