SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One: entenda como funciona o sistema de grupos online do console

Ir para baixo

Xbox One: entenda como funciona o sistema de grupos online do console Empty Xbox One: entenda como funciona o sistema de grupos online do console

Mensagem por Dennis Seg Nov 25, 2013 7:49 pm

O Xbox One utiliza um sistema de chats online chamado pela Microsoft de Party Chat. Ele acaba sendo uma das grandes novidades do console, que promete facilitar a forma como os usuários da Xbox Live interagem entre si. Veja como ele funciona:


Xbox One: entenda como funciona o sistema de grupos online do console Xboxone1
Até oito pessoas podem participar de um party chat no Xbox One (Foto: Divulgação)
Além de permitir acesso dinâmico a grupos de amigos, a função permite a entrada rápida em partidas online e divide os jogadores de acordo com a habilidade de cada um. Uma visão geral dos grupos – ou parties – em que os amigos estão, pode ser vista pela lista de contatos. Por lá é que o jogador pode escolher em quais deseja entrar e observar quais os títulos que os companheiros estão jogando. Isso depende, claro, do tipo de permissão usada pelo criador da party, que pode torna-la privada e permitir o ingresso de novos usuários apenas por convites. Até oito pessoas podem fazer parte de um mesmo chat.
Uma vez dentro de um grupo, já é possível entrar em uma partida online. Isso, porém, depende do sistema de Smart Match do Xbox One, que separa os jogadores de acordo com o nível de habilidade em cada título. Assim, jogadores que estão começando podem ser impedidos de ingressar em rodadas com usuários de nível mais avançado.
O novo console da Microsoft também promete mudar a forma como o jogador aguarda o início dos games. Em vez de telas de loading estáticas e chatas, é possível assistir TV e usar aplicativos enquanto se espera a vez. O Xbox One exibe uma notificação na tela assim que tudo estiver pronto e o usuário pode rapidamente voltar ao game e começar a se divertir.
O Xbox One chegou ao Brasil na última sexta-feira (22), custando R$ 2.299.
Dennis
Dennis

Xbox One: entenda como funciona o sistema de grupos online do console Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos