SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre GTA Online

Ir para baixo

Tudo sobre GTA Online Empty Tudo sobre GTA Online

Mensagem por Dennis Sáb Ago 17, 2013 10:57 am

A Rockstar finalmente liberou o trailer de GTA Online em português do Brasil novamente, contando segredos do tão aguardado modo multiplayer de GTA V. Parece que será no finalzinho dessa geração que a Rockstar, na figura de seus idealizadores (e de todos nós jogadores de videogame), poderá realizar seu sonho: fazer um MMO de GTA.

Tudo sobre GTA Online Tudo-s10

É um MMO de GTA mesmo?

Não e sim. Serão 16 jogadores ao mesmo tempo no servidor (em cada sala digamos assim), você e mais 15. Portanto é um número muito baixo para um MMO, certo? Errado. Se você prestou atenção no que a narradora do vídeo disse, perceberá que o jogo inteiro é integrado, ou seja, o limitador de 16 ao mesmo tempo é para garantir a ordem e o fluxo do jogo em si, e não que os milhões de gamers não terão ligação.

Conforme você evolui, interagindo e cumprindo missões por exemplo, você progride e acessa missões mais avançadas, bem como itens, carros e tudo mais. Acaba interagindo com jogadores que estão no mesmo nível que você, e assim por diante. Logo é de fato um MMO GTA, porém não como vemos nos MMORPGs onde centenas de jogadores habitam o mesmo servidor e podem se encontrar livremente no mapa.

O que GTA online trará de melhor?

Ele será uma extensão do single player, permitindo que o jogo tenha um replay nunca antes visto – a Rockstar pretende atualizar o game online com novidades praticamente todos os dias! O personagem escolhido poderá ser homem e mulher, podendo ele ser quase que totalmente personalizado com roupas, estilos, tatuagens e cortes de cabelo.

Poderemos participar de modalidades comuns, como deathmatchs, corridas, assaltos em grupos e várias outras atividades que ou rendem diversão (caso dos esportes) ou rendem dinheiro (caso dos golpes). Com o dinheiro a infinidade de possibilidades que se abrem (destaque para a garagem de carros de luxo e os modelos de carros SENSACIONAIS que aparecem no vídeo).

A Rockstar levou 5 anos para desenvolver algo realmente sem nenhum precedente.

GTA Online sai junto com GTA V? Será vendido separadamente?

A princípio GTA Online fará parte do mesmo disco de jogo de GTA V, não sendo vendido para ninguém separadamente. Porém o game não poderá ser jogado de cara, no dia 19 de setembro, quando GTA V chegar ao Brasil (no restante do mundo ele sai dia 19). Para evitar o caos na rede online (ou quem sabe para dar tempo aos jogadores aproveitarem o Single player), uma atualização sairá no dia 1 de outubro para liberar GTA online, tanto na Live quanto na PSN.

Quem sabe GTA V seja não só o melhor game do ano, mas de todo sua geração. Vamos aguardar e torcer para que tudo corra bem e os servidores preparados pela empresa suportem tantas pessoas sedentas para jogar GTA online em outubro de 2013.
Dennis
Dennis

Tudo sobre GTA Online Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos