SatBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 4 terá três vezes mais armas e acessórios que BF3

Ir para baixo

Battlefield 4 terá três vezes mais armas e acessórios que BF3 Empty Battlefield 4 terá três vezes mais armas e acessórios que BF3

Mensagem por Dennis Ter Set 10, 2013 9:09 pm

Battlefield 4 incluirá a maior personalização de armas e acessórios vista em toda a série, somando três vezes mais itens que a versão anterior do game. Segundo os desenvolvedores, a iniciativa foi inspirada pelo feedback dos próprios jogadores. Battlefield 4 será lançado no final deste ano para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.
Battlefield 4 terá três vezes mais armas e acessórios que BF3 Battlefield-4-windows-8-xbox-one
Battlefield 4 terá três vezes mais armas que BF3 (Foto: Divulgação)

Segundo a EA, os jogadores poderão se familiarizar com as opções através de um guia que irá aparecer à direita da tela e incluirá informações de status dos armamentos, como precisão, dano, alcance e estabilidade. As opções são divididas em amplas seções como Autumn, Deserto, Naval, Neve, Urbano e Floresta, com 16 variações de padrão dentro de cada uma, permitindo que os jogadores personalizem suas armas para mapas específicos.
Também será possível “zerar” a mira de um rifle de sniper, permitindo calibrá-lo baseando-se na distância do alvo. Além disso, Battlefield 4 irá introduzir uma nova opção de estratégia, com armas espalhadas pelos mapas que poderão ser utilizadas pelos jogadores. A ideia é enfatizar o valor estratégico de posições específicas, como ao posicionar um rifle de alta precisão em um ponto ideal para snipers.
Dennis
Dennis

Battlefield 4 terá três vezes mais armas e acessórios que BF3 Default6

Mensagens : 496
Pontos : 1439
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 47
Localização : Praia Grande/SP

https://satbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos